FANDOM


Mera Mera
Este artigo ou parte dele é considerado um esboço! Ajude a Wikia Fire Brigade of Flames expandindo-o.
8ª Brigada Especial de Incêndio
8th Special Fire Brigade
Kanji 第8特殊消防隊
Romanizado Dai 8 Tokushu Shōbōtai
Informação Profissional
Base de Operações Igreja da 8ª Brigada Especial de Incêndio
Status Ativa
Membros Akitaru Ōbi (Líder)

Arthur BoyleIrisMaki OzeShinra KusakabeTakehisa HinawaTamaki Kotatsu

Estréia
Mangás Shinra Kusakabe entra para a Brigada
A 8ª Brigada Especial de Incêndio (第 8 特殊 消防隊, Dai 8 Tokushu Shōbōtai) são bombeiros especiais localizados em Tóquio. Foi formada apressadamente em comparação com os outras Brigadas de Especiais de Incêndio, e, como resultado, eles só tem alguns membros e não dispõem de uma divisão de pesquisa nem de equipamentos. Ela é encarregada de extinguir e purificar as almas dos indivíduos de fogo e desvendar os segredos do Fenômeno de Combustão Humana.[1]

De acordo com Akitaru Obi, o papel da 8ª Brigada dentro da Brigada Especial de Incêndio é investigar da 1ª a 7ª Brigadas, pois eles poderiam estar escondendo informações de toda a organização por motivos pessoais.[2]

História Editar

Algum tempo depois de entrar para a brigada, Shinra e Arthur participaram do Torneio dos Bombeiros Novatos, com o resto da brigada assistindo a participação deles. Quando a construção da competição explodiu, os outros membros da brigada pegaram com sucesso Arthur antes dele cair no chão, enquanto que Shinra resgatou dois brigadistas inconscientes.[3]

Após o Torneio dos Bombeiros Novatos, a 5ª Brigada Especial de Incêndio confrontou a brigada pela posse de Setsuo Miyamoto transformado em indivíduo de fogo, o que levou a um impasse entre as duas brigadas[4].Depois de Iris ir sozinha até o Complexo Industrial da 5ª Brigada Especial de Incêndio para falar com a princesa Hibana, a 5ª decidiu mantê-la como refém para atrair a 8ª, todos os membros da 8ª exceto Akitaru invadiram o complexo industrial da quinta para recuperar Iris e localizar quaisquer documentos que poderiam estar escondidos , que falavam sobre o fenômeno de combustão humana. Takehisa e Maki conseguiram derrotar, Tōru Kishiri e contra os 3 Anjos do da 5ª, enquanto que Arthur conseguiu matar Setsuo Miyamoto. Depois de lutar contra as habilidades de Hibana, Shinra derrotou-a com um soco. Após a luta, Hibana decidiu cooperar com a 8ª Brigada.

Membros Editar

Akitaru Takehisa Hinawa Maki Oze Shinra Kusakabe
Shinra Kusakabe Takehisa Hinawa Maki Oze Shinra Kusakabe
Arthur Boyle Tamaki Kotatsu Iris
Arthur Boyle Tamaki Kotatsu Iris

Missões Editar

Eliminar um Indivíduo de Fogo numa Estação de Trem.[5]
  • Participantes: Akitaru Obi, Takehisa Hinawa, Maki Oze e Iris.
  • Status da Missão: Sucesso.

A brigada foi designada para parar um indivíduo de fogo, que estava perdendo as estribeiras numa estação de trem. Com a ajuda de Maki, que forneceu apoio defensivo em extinguir as chamas e de Takehisa, que desacelerou o movimento do ser com o Projétil Especial de Extinção ao Fogo, Akitaru conseguiu destruir o núcleo do Indivíduo de fogo com o Pile Bunker Aniquilador de Núcleo, matando-o e permitindo a Iris  enviar a alma do ser em paz.

Resgatar um funcionário da Corporação Metais Kawaguchi .[6]

Com a tarefa de invadir uma fábrica localizada no Distrito de Torigoe, a brigada teve que resgatar um dos seus empregados que ainda estava preso no prédio durante a combustão de um indivíduo de fogo, Saeko. No entanto, a brigada não conseguiu a tempo e o funcionário foi morto antes que a equipe invadisse o prédio e lutasse contra a ameaça.

Eliminar um indivíduo de fogo no Distrito de Iriya.[7]

A brigada foi encarregada de eliminar o pai de Mikako, que tinha se transformado em um indivíduo de fogo, no Distrito Iriya. Eles foram recebidos pelo indivíduo de fogo que deixou ser eliminado por Arthur sem qualquer tipo de resistência. Embora não tenha havido luta contra o indivíduo de fogo, uma terceira pessoa tentou ferir a equipe usando uma substância desconhecida para fazer o teto da casa desabar.

Resgatar um Cão.[8]
  • Participantes: Shinra Kusakabe e Arthur Boyle.
  • Status da Missão: Sucesso.

A brigada foi chamada para resgatar Mamoru, que estava preso em uma árvore depois do Torneio dos Bombeiros Novatos. Na cena, Shinra usou a sua habilidade de ignição para pegar o cão e deixa-lo no chão em segurança. Após a missão, os dois bombeiros ajudaram Mamoru a distribuir balões para as crianças.

Conter um indivíduo de fogo, que fugiu do tribunal.[9]

A brigada foi encarregadao de conter Setsuo Miyamoto, um ex-presidiário que se transformou em um indivíduo de fogo e estava matando as pessoas no tribunal. Arthur e Shinra lutaram contra a ameaça, com o resto da brigada chegando depois, e lhes dando apoio. Quando o indivíduo de fogo tentou render-se, na esperança de que sua vida fosse poupada, Takehisa atirou nele com sua arma, o que fez o homem usar suas chamas, causando uma distração que lhe permitiu escapar. Prometendo matar pessoas inocentes, a ameaça foi deixada a cargo de Shinra, que com sua habilidade de ignição acompanhou o indivíduo em fuga. Shinra continuou a lutar contra o oponente sozinho, mas foi parado por Hibana. Akitaru mais tarde chegou à cena e concordou em deixar o indivíduo de fogo nas mãos da 5ª Brigada Especial de Incêndio.

Infiltrar-se na 1ª Brigada Especial de Incêndio.[10]
  • Participantes: Arthur Boyle e Shinra Kusakabe.
  • Status da Missão: Sucesso.

Arthur e Shinra foram incumbidos de se infiltrar na 1ª Brigada Especial de Incêndio, sob o disfarce de se unirem a 1ª Brigada juntos de Takeru Noto e Tōru Kishiri e recolher informações sobre os indivíduos de fogo artificiais, que foram vistos no Distrito de Shinjuku. Depois testar as suas habilidades de combate, os dois bombeiros se inscreveram na brigada como estagiários e, com o tempo, descobriram que Rekka Hoshimiya era o culpado por trás da criação de indivíduos de fogo artificiais.



Curiosidades Editar

  • A frase "das cinzas às cinzas, do pó ao pó", a partir do canto "Chamas são as respiração da alma ... A fumaça é a libertação das almas ... das cinzas às cinzas, do pó ao pó. Esta alma, volte para o fogo incontrolável" que a brigada prega, é uma frase do serviço fúnebre do de Oração Comum.

Referências Editar

  1. Capítulo 9, página 9
  2. Capítulo 9, página 9
  3. Capítulo 8, página 12
  4. Capítulo 12, páginas 17-18
  5. Capítulo 0, página 18
  6. Capítulo 1, página 4
  7. Capítulo 3, página 8
  8. Capítulo 9, página 15
  9. Capítulo 10, página 6
  10. ]Capítulo 22, páginas 2-3

Navegação do Site Editar

[ fonte ] Brigada Especial de Incêndio
1ª Brigada Especial de Incêndio Leonard BurnsRekka HoshimiyaKarim FulhamFoien LiTamaki Kotatsu
2ª Brigada Especial de Incêndio Gustav HondaTakeru Noto
3ª Brigada Especial de Incêndio Giovanni
4ª Brigada Especial de Incêndio Sōichirō Arg
5ª Brigada Especial de Incêndio Hibana3 Anjos da 5°Tōru KishiriSetsuo Miyamoto
6ª Brigada Especial de Incêndio Kayoko Huang
7ª Brigada Especial de Incêndio Benimaru ShinmonKonroHinataHikage
8ª Brigada Especial de Incêndio Akitaru ŌbiTakehisa HinawaMaki OzeShinra KusakabeArthur BoyleIrisTamaki Kotatsu



Cute2 Este artigo foi parcialmente traduzido da Fire Brigade of Flames Wiki (inglês), (ver autores)
This article was partially translated from Fire Brigade of Flames Wiki (english), (see authors)

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.