FANDOM


Arco de Asakusa
Asakusa
Informação do Arco
Capítulos 39
Cronologia
Anterior Arco da Perseguição ao Conversor
O Arco de Asakusa (浅草アーク Asakusa āku) é o quinto arco da série mangá En En no Shōbōtai.

História Editar

Chegada em Asakusa Editar

Benimaru caminha pelas ruas de Asakusa

Benimaru caminha pelas ruas de Asakusa.

Em Asakusa, Benimaru caminha pelas ruas e é chamado por várias pessoas, como uma velha lhe oferecendo daifuku, e um senhor lhe chamando pra beber. Benimaru recusa a todos os pedidos, mas aceita o daifuku. Benimaru chega na Estação da 7ª Brigada Especial de Incêndio, dizendo a Hinata e Hikage que o daifuku chegou, as duas aparecem, e falam que amam o daifuku da velha que escapou da morte, e de como uma velha que não faz daifuku deve morrer. Benimaru fica assustado com as palavras das meninas, e o Comandante de Companhia Konro diz a Benimaru que é influência dele. Konro em seguida, avisa a Benimaru que a 8ª Brigada havia ligado e dito que queriam visitar a jurisdição da 7ª Brigada. Benimaru diz para ignora-los, afirmando que não vai procurar pelo conversor pelas ordens do império. Em seguida, um brigadista da 7ª, adentra a estação e avisa que tentou para-los, Akitaru então entra no recinto avisando sobre sua chegada.

A 8ª chega na estação da 7ª

Benimaru recebe a 8ª Brigada Especial de Incêndio.

Após a 8ª Brigada Especial de Incêndio chegar em Asakusa, e entrar na Estação da 7ª Brigada Especial de Incêndio, Akitaru questiona Benimaru se ele vai ignorar o conversor. Benimaru expressa sua opinião, e diz que não tem interesse misso. Benimaru diz a eles que não pode deixa-los bagunçar sua divisão assim, e que a 7ª Brigada Especial de Incêndio tem seu próprio jeito de agir. Shinra confronta-o e desafia 7ª Brigada, quando de repente alguém grita sobre um incêndio. Benimaru sai da estação em direção ao incêndio e diz a 8ª que quando voltar , não quer vê-los ali.
Kantarou confronta Benimaru

Benimaru confronta Kantarou.

Benimaru obtêm informações sobre o indivíduo de fogo e pergunta se evacuaram o local, então parte para o lugar do incêndio, que está marcado com matois. Benimaru chega a cena carregando um matoi apoiado nas costas e exclama que é hora de começar as festas e Shinra se pergunta o que Benimaru pretende fazer. Então ele lança seu matoi em direção do incêndio, a lança se incendeia e destrói uma casa, a 8ª Brigada fica confusa com as ações da 7ª Brigada Especial de Incêndio. Shinra fica impressionado com a habilidade de Benimaru, e questiona o poder dele. Benimaru então pula para o local usando sua habilidade e localiza o indivíduo de fogo. Os subordinados de Benimaru jogam lanças par ele , que as incendeia e as joga no indivíduo de fogo destruindo várias casas no processo. Konro explica a 8ª Brigada Especial de Incêndio, sobre a habilidade de Benimaru, sobre ele ter a capacidade da Segunda e da Terceira Geração. Em seguida, ele se aproxima do humano em chamas destrói seu núcleo com um golpe, dizendo-lhe que fez um bom trabalho em suportar a dor por tanto tempo. Uma velha senhora informou a Shinra que os cidadãos não se importam sobre a destruição que Benimaru causa, porque as pessoas querem ser mortas por Benimaru, já que eles vão morrer de qualquer maneira , porque eles vêem-no como um homem gentil. O comandante então caminha de volta para a estação, e come um pouco da daifuku, dizendo que está muito doce.

White Hood of Mystery 40

O Capuz Branco Misterioso se prepara para outro ataque

Após cerimônia de enterro de Kantarou, a 8ª Brigada Especial de Incêndio ajudou a 7ª Brigada na reconstrução alguns dos edifícios que foram destruídos. Na sede do capuz branco, o assassino de Rekka Hoshimiya é visto conversando com outros membros da organização, e ordena que eles preparem o Inseto e o mecanismo. À noite, depois que as brigadas terminaram o conserto dos edifícios, Benimaru ajuda nas feridas de Konro. Hinata e Hikage de repente entram no recinto, com Shinra atrás delas. Konro agradece a Shinra por ajudar com a reconstrução e por cuidar das duas meninas. Antes de sair, Shinra diz que gosta de brincar com as crianças, que se irritam por serem chamadas de crianças. Depois de olhar mais atentamente, o menino percebe as feridas sobre o corpo de Konro, e depois sai. Konro tranquiliza Benimaru dizendo que a 8ª Brigada é diferente das outras brigadas, e que talvez a 7ª devesse colaborar com eles, e Benimaru finalmente concorda. Benimaru sai procurando Akitaru para falar sobre a colaboração, e se depara com Shinra. O bombeiro se desculpa sobre seu argumento anterior, e questiona a saúde de Konro. Benimaru explica que Konro tem a doença das cinzas. Depois, Comandante de Batalhão sai a procura de Akitaru. Ele ouve duas pessoas falando em um beco, dizendo que Kantarou se transformou em um indivíduo de fogo como haviam previsto, e que eles vão criar mais indivíduos de fogo artificiais em Asakusa. Quando Benimaru olha para ver quem está falando, ele se depara com Akitaru e Hinawa.

The White Hoods impersonating Takehisa and Akitaru

Os capuzes brancos disfarçados de Akitaru e Takehisa.

Quando a 8ª Brigada Especial de Incêndio começa a estabelecer-se em Asakusa em companhia da 7ª Brigada Especial de Incêndio, uma forte explosão é ouvida a distância. Akitaru e Takehisa são vistos correndo para longe da explosão, em direção dos outros, com Benimaru enfurecido seguindo-os, e atacando-os incansavelmente com diversos objetos incendiados. Quando o comandante da sétima acusa os dois de admitirem que transformaram Kantarou em um indivíduo de fogo e que planejavam criar mais pessoas em Asakusa em indivíduos de fogo artificiais, eles continuamente negaram suas acusações. Para desconhecimento de todos, dois membros dos capuzes brancos estavam no topo de um telhado, com uma aparência idêntica à Akitaru e Takehisa, e se preparando para o próximo passo, depois de enganar com sucesso Benimaru ao faze-lo pensar que eram realmente Akitaru e Takehisa quem disse aquilo. Benimaru continua seu ataque implacável, mas Maki intervém e bloqueia o ataque, embora sem sucesso. Takehisa dispara sua arma, mas o comandante redireciona as balas com facilidade. Arthur tenta atacar com Excalibur, mas Benimaru salta para o ar, e em seguida, usa a Lua de Fogo e fere todos os membros da 8ª ao redor. Quando todos jaziam derrotado, Akitaru totalmente equipado caminha em direção de Benimaru seriamente, preparando-se para lutar contra ele.

Akitaru's resolve against Benimaru

Akitaru vs. Benimaru.

Quando Benimaru decide não ouvir as palavras de Akitaru, Akitaru prepara-se com um escudo, e vai para o ataque, mas é empurrado para trás por várias bolas de fogo criadas pelo comandante da 7º. Bloqueando os ataques de Benimaru com o escudo resistente ao fogo, Akitaru ataca Shinmon com ele, mas Benimaru usa o escudo como um trampolim para chutar o rosto de Oubi. Akitaru agarra rapidamente Benimaru, mas o comandante da 7ª reage golpeando com o punho em chamas, enviando Akitaru para trás. Quando o comandante da 8ª olha para cima, vê múltiplos matois em chamas vindo em sua direção, mas ele consegue bloquear a explosão com o escudo, que joga fora em seguida, por ficar inutilizável. Akitaru pega algo de dentro da sua jaqueta, e joga uma granada extintor aos pés de Benimaru, criando uma névoa branca, perturbando a visão de Benimaru. Quando Akitaru rapidamente tenta atacar pela névoa, recebe um chute de Benimaru e é lançado para trás. Akitaru prossegue em sua tentativa de confundir Benimaru com as granadas, mas não consegue golpea-lo nenhuma vez. Benimaru em seguida, atacou o comandante da 8ª, que revidou dando uma cabeçada em Benimaru. Benimaru perguntou por que Oubi não desistia nunca, e Akitaru respondeu que que não podia porque era o comandante da 8ª Brigada. Os transeuntes ficaram surpresos e espantados com o fato de que uma pessoa sem habilidades confrontou alguém com habilidades da terceira e segunda geração. Os outros membros de ambas as brigadas olharam para o confronto, pensando numa maneira de separar a luta. Enquanto os dois Comandantes continuavam a trocar golpes, um membro dos capuzes brancos aparece em um beco atrás dos espectadores, segurando um frasco com um inseto dentro. Benimaru fica frustrado ao ver a determinação inquebrável do Comandante, e prepara seu ataque final, O Sol.