FANDOM


Benimaru Shinmon
Benimaru Shinmon
Informação do Personagem
Kanji 紅丸 新 門 (ベ ニ マ ル · シ ン モ ン)
Romanizado Benimaru Shinmon
Apelido (s) Rei da Destruição de Asakusa (浅草の破壊王, Asakusa no Hakai-Ō)
Shinmon Benimaru (紅丸新門, Shinmon Benimaru)
Gênero Masculino
Status Ativo
Informação Técnica
Tipo Segunda Geração
Terceira Geração
Status Profissional
Afiliação 7° Brigada Especial de Incêndio
Rank Comandante de Batalhão
Primeira Aparição
Mangá O Mal que se Espalha como Chamas

Benimaru Shinmon (紅丸 新 門, Benimaru Shinmon)é o Comandante do Batalhão da 7° Brigada Especial de Incêndio, e uma pessoa rara que possui habilidades da Terceira e Segunda Geração.

Aparência Editar

Benimaru's Appearance

Visão completa de Benimaru.

Benimaru é um jovem com pescoço longo, cabelo ondulado de cor escura. Ele tem olhos escuros, com seu olho direito com uma pupila circular com um esboço branco e a sua esquerda - uma pupila cruzada com um esboço branco, fazendo uma alusão ao jogo da velha. Ele tem normalmente uma expressão facial sombria. A roupa de Benimaru consiste em uma camisa clara leve com um colete de cor escura sobre ela, a calça uniforme das Brigadas Especiais de Incêndio,  com botas de cor escura, luvas e uma camiseta escura, que é enrolado em torno de sua cintura.

Quando não está participando de uma missão, Benimaru é visto usando uma camiseta preta por baixo de um hakama de estilo samurai escura, com uma cinta branca ao redor da cintura como um cinto e botas pretas.Benimaru é visto mais tarde usando uma camisa preta sobreposta por um kimono cinza e usando as calças uniforme da Brigada Especial de Incêndio e botas pretas.

Personalidade Editar

Benimaru tem o pavio curto, prefere trabalhar sozinho ou unicamente, com sua brigada, e é um pouco desrespeitoso com idosos. Apesar disso,Benimaru tem muita fé em si mesmo e em sua brigada. Benimaru não gosta de se preocupar com assuntos irrelevantes para ele e para a sua brigada, e prefere ignorar ou não lidar com tais assuntos.Ele é um homem honesto, embora às vezes sua honestidade o faça parecer rude para os outros.Apesar de que Benimaru destrua edifícios e casas em Asakusa quando enfrenta um indivíduo de fogo, ele é visto como um herói por parte dos cidadãos. Ele parece se preocupar com Asakusa com as pessoas que vivem no distrito, além de ficar chateado ao ter que pôr fim à vida de alguém que ele conhecia. Geralmente, ele é muito calmo e indiferente, mesmo quando está purificando indivíduos de fogo.

Habilidades Editar

Benimaru é um bombeiro Comandante de Batalhão. Ele é supostamente um dos bombeiros mais fortes da força [1].

Habilidade de Ignição Editar

Benimaru's destructive power

O poder destrutivo de Benimaru.

Benimaru usa sua habilidade por meio de "matois"[2]ele os joga e os incendeia com sua habilidade de ignição. Os matois incendiados causam uma explosão forte o suficiente para perfurar 5 telhados [3].Ele possui a característica rara de ter habilidades da Terceira Geração e Segunda Geração, que, finalmente, permite-lhe acender suas próprias chamas de bom grado, mas também controlar as chamas de uma fonte externa [4]. Benimaru é conhecido como "Rei da Destruição de Asakusa" por causa do poder devastador que ele é capaz de desencadear. Benimaru usa predominantemente matois (as bandeiras que eram usadas na Era Edo pelos bombeiros para indicar incêndios) como uma arma de combate; incendeia-as e controla as chamas nas lanças. Ele pode usar o Matoi e faze-lo voar para áreas de longa distância, e usando sua habilidade de segunda geração, pode controlar as chamas de um outro Matoi incendiado e direcionar as chamas para um outro lugar. Benimaru também é capaz de manipular a velocidade das balas igual a Takehisa.

Benimaru's Ignition Ability1

O estilo de luta de Benimaru.

Benimaru é um praticante das artes marciais Iaido. Em vez de usar uma espada, ele pode criar uma lâmina afiada de chamas na palma da sua mão e atacar seus inimigos, uma técnica de derivada de seu estilo de luta único: Saque de Mão de Espada - Primeiro Forma (居 合 手 刀 壱 ノ 型, Iaido Shuto Ichi no Kata).

Utilizando o Saque de Mão de Espada - Sétima Forma, Benimaru pode criar um anel de fogo por trás dele semelhante a um sol, e quando ele está em uma posição específica, pode usar a técnica O Sol.

História Editar

Arco VS. a 1° Brigada Especial de Incêndio Editar

Benimaru e sua brigada enfrentaram um indivíduo de fogo gigante que apareceu na jurisdição da sua área, notando que ele era maior do que o normal, mas encorajou a sua brigada a não ter medo. Logo depois, Benimaru e sua brigada derrotaram-no.

Arco da Perseguição ao Conversor Editar

Benimaru at the conference

Benimaru na conferência dos comandantes de batalhão.

Algum tempo depois, Benimaru foi a reunião dos comandantes de batalhão no centro de Tóquio, representando a sétimo brigada. Shinra olhou para ele e sorriu, e Benimaru respondeu de forma grosseira, e depois do imperador de Tóquio ter entrado, Benimaru sentou-se relaxado, com os pés sobre o banco na frente dele. A discussão começou, mas antes de todo mundo fazer um acordo entre as Brigadas para perseguir o conversor, Benimaru falou, alegando que a 7ª Brigada estará agindo por sua própria.

Arco de Asakusa Editar

Konro e Benimaru observam Hinara e Hikage

Benimaru e Konro observam o comportamento perturbador de Hinata e Hikage.

Em Asakusa, Benimaru caminhava pelas ruas e é chamado por várias pessoas, como uma velha lhe oferecendo daifuku, e um senhor lhe chamando pra beber. Benimaru recusa a todos os pedidos, mas aceita o daifuku. Benimaru chega na Estação da 7ª Brigada Especial de Incêndio, dizendo a Hinata e Hikage que o daifuku chegou, as duas aparecem, e falam que amam o daifuku da velha que escapou da morte, e de como uma velha que não faz daifuku deve morrer. Benimaru fica assustado com as palavras das meninas, e o Comandante de Companhia Konro diz a Benimaru que é influência dele. Konro em seguida, avisa a Benimaru que a 8ª Brigada havia ligado e dito que queriam visitar a jurisdição da 7ª Brigada. Benimaru diz para ignora-los, afirmando que não vai procurar pelo conversor pelas ordens do império. Em seguida, um brigadista da 7ª, adentra a estação e avisa que tentou para-los, Akitaru então entra no recinto avisando sobre sua chegada.

Após receber grosseiramente a 8ª Brigada Especial de Incêndio, Benimaru diz a eles que não pode deixa-los bagunçar sua divisão assim, e que a 7ª Brigada Especial de Incêndio tem seu próprio jeito de agir. Shinra confronta-o e desafia 7ª Brigada, quando de repente alguém grita sobre um incêndio. Benimaru sai da estação em direção ao incêndio e diz a 8ª que quando voltar, não quer vê-los ali.

Benimaru elimina Kantarou

Benimaru purifica Kantarou.

Benimaru obtêm informações sobre o indivíduo de fogo e parte para o local, que está marcado com matois. Benimaru chega a cena carregando um matoi apoiado nas costas e exclama que é hora de começar as festas. Após destruir várias casas usando sua habilidade rara, ele confronta o indivíduo de fogo, alegando que a área ao redor tinha sido destruída, e que ele poderia liberar sua fúria. Ele rapidamente colocou um fim à vida de Kantarou, comentando que ele tinha feito um bom trabalho. Como se nada tivesse acontecido, ele voltou e sentou-se na sede da brigada, comeu um daifuku, e reclamou que estava muito doce. Com o passar do tempo, uma comemoração foi realizada para Kantaro. Benimaru ordenou a sua brigada para reparar as casas que foram destruídas no confronto. Enquanto a 7ª e 8ª brigada começaram a trabalhar, Benimaru cuidava das lesões de Konro e conversava com ele, dizendo que ele deveria ser o comandante do batalhão, em vez dele, mas Konro afirmou que ele não é apto para ser um comandante. Logo depois, Konro reafirmou a ideia de colaborar com a oitava, e Benimaru disse que era uma possibilidade, depois de perceber que a 8ª estava ajudando com os reparos de bom grado. Quando ele saiu à procura de Akitaru, ele se deparou com Shinra, que pediu desculpas por sua interação mais cedo. Depois, Shinra disse-lhe onde Akitaru e Takehisa estavam, e quando Benimaru caminhou em direção a eles, ele ouviu eles dizendo que iam transformar mais pessoas em Asakusa como fizeram com Kantarou, o que chocou Benimaru.

Benimaru ataca Oubi

Benimaru ataca Oubi.

Logo depois, Benimaru enfurecido perseguiu os dois, atirando objetos de fogo contra eles, alegando que eles mataram Kantarou e que planejavam criar outros indivíduos de fogo artificiais, mas os dois não tinham nenhuma idéia do que ele estava falando. Benimaru continuou sua perseguição a eles, jogando objetos incendiados neles, não ouvindo o que eles tinham a dizer, e uma batalha contra a 8ª começou. Quando Benimaru derrotou facilmente o grupo, Akitaru totalmente equipado apareceu preparado para lutar contra o Comandante.Quando os dois começaram a lutar, Benimaru escolheu não ouvir o que Akitaru dizia, e o comandante da oitava seguiu investindo contra Benimaru. Ambos os Comandantes trocaram golpes entre si, e percebendo que ataques fracos não funcionariam contra Oubi, Benimaru preparou seu ataque final.

Navegação Editar

[ fonte ] 7ª Brigada Especial de Incêndio
Comandante de Batalhão Benimaru Shinmon
Comandante de Companhia Konro
Outros HinataHikage

Referências Editar

  1. Capítulo 33, página 11
  2. Matois eram bandeiras usadas pelos bombeiros para identificar onde havia um incêndio
  3. Capítulo 39 página 11
  4. Capítulo 39 página 15



Cute2 Este artigo foi parcialmente traduzido da Fire Brigade of Flames Wiki (inglês), (ver autores)
This article was partially translated from Fire Brigade of Flames Wiki (english), (see authors)