FANDOM

Fire Officer Newcomer Tournament

Bombeiros da Brigada Especial de Incêndio.

A Brigada Especial de Incêndio (特殊 消防 隊, Tokushu Shōbōtai), também apelidada de Faixas Azuis (青 線, Aosen), são uma força de combate a incêndios, que foi originalmente formada pelos membros da Agência de Defesa, dos Militares de Tokyo e de membros do Templo do Sol Sagrado. Todas as oito brigadas investigam o fenômeno de combustão humana e purificam as almas dos indivíduos de fogo.[1]

Uniforme Editar

Shinra's Uniform

Roupa de Proteção.

Os membros das Brigadas Especiais de Incêndio usam um equipamento de proteção, que é compartilhado por todas as brigadas individuais. Os Bombeiros de Tóquio tendem a usar capacetes pretos em suas cabeças, com as letras "FIRE SOLDIER # TOKYO" (com # sendo o número correspondente da brigada). Eles também usam grandes casacos, com listras de néon-azul brilhantes nas áreas dos braços e estômagos. Suas jaquetas têm botões em forma de cruz. Em várias ocasiões, os membros das respectivas brigadas foram vistos vestindo macacões laranjas, quando fora de serviço, com o mesmo símbolo em forma de cruz em suas costas.

O uniforme também é composto por luvas e um protetor de pescoço. Os bombeiros usam calças escuras, camisas de cor preta, fivelas na cintura com um cinto e botas pretas. Na parte superior do braço esquerdo de suas jaquetas, o número da brigada está presente. Os uniformes, no entanto, podem ser personalizados, como mostrado com Shinra, que tem suas calças mais curtas , na altura do joelho, a fim de complementar a sua habilidade de produzir chamas.

Visão Geral Editar

Os principais objetivos dos bombeiros especiais são resolver os segredos por trás do fenômeno de combustão humana e purificar as almas dos indivíduos de fogo. Há instalações de treinamento que muitos oficiais, tais como Shinra e Arthur,frequentam antes de se juntar a uma Brigada Especial de Incêndio[2]. Apesar de todas as brigadas terem o objetivo de descobrir o segredo por trás do fenômeno, eles se diferenciam em poder e capital. Por exemplo, os membros da 1ª Brigada de Especial Incêndio originam do Templo do Sol Sagrado, enquanto as 2ª e 5ª Brigadas originam-se da força militar de Tóquio, embora a quinto seja mais influenciada pela Indústria Hajima, que desempenha um papel significativo na produção e equipam as forças da Brigada com todas as ferramentas de que necessitam[3]. Os novos recrutas participam do Torneio de Bombeiros Novatos.[4]

Por causa da divisão entre as Brigadas Especias de Incêndio,Akitaru Obi suspeita que cada uma das brigadas da primeira a sétima estão reunindo informações sobre o fenômeno, mas estão mantendo isso em segredo e não revelam suas descobertas.

Ranking de Sistema e Funções Editar

As Brigadas Especiais de Incêndio usam um sistema de ranking parecido com os dos militares.

  • O Comandante do Batalhão (大 隊長, Daitaichō) é o líder e a elite da brigada.
  • O Comandante da Companhia (中隊長, Chūtaichō) é o segundo em comando na brigada.
  • Os Bombeiros (消防 官, Shōbōkan) é um soldado na Brigada Especial de Incêndio. Existem dois tipos diferentes de bombeiros: Primeira Classe (一等, Ittō) e Segunda Classe (二等, Nito).
  • A Irmã (シ ス タ ー, Shisutā) funciona como uma espécie de sacerdote da equipe.
  • A Divisão de Química (化学 班, Kagakuhan) operam um trabalho ainda desconhecido na brigada.
  • Mecânico (機関 員, Kikanin) opera no departamento de armas e é responsável pela manutenção.

Brigadas Editar

Battalion Commanders

Os Comandantes de Batalhão de todos as oito Brigadas Especias de Incêndio.

Referências Editar

  1. Capítulo 8, páginas 6-9
  2. Capítulo 2, página 11
  3. Capítulo 9, página 8
  4. Capítulo 2, página 1

Navegação Editar

[ fonte ] Brigada Especial de Incêndio
1ª Brigada Especial de Incêndio Leonard BurnsRekka HoshimiyaKarim FulhamFoien LiTamaki Kotatsu
2ª Brigada Especial de Incêndio Gustav HondaTakeru Noto
3ª Brigada Especial de Incêndio Giovanni
4ª Brigada Especial de Incêndio Sōichirō Arg
5ª Brigada Especial de Incêndio Hibana3 Anjos da 5°Tōru KishiriSetsuo Miyamoto
6ª Brigada Especial de Incêndio Kayoko Huang
7ª Brigada Especial de Incêndio Benimaru ShinmonKonroHinataHikage
8ª Brigada Especial de Incêndio Akitaru ŌbiTakehisa HinawaMaki OzeShinra KusakabeArthur BoyleIrisTamaki Kotatsu