FANDOM

Capítulo 10
Chapter 10
Anterior Capítulo 9
Próximo Capítulo 11
Informação do Capítulo
Japonês 意志を持つ"焰ビト"
Arco Arco de Introdução
Capítulo 10
Páginas 18
Volume 2
Informação de Lançamento
Japão 02 de dezembro de 2015
Estréias
Personagens N/A
Técnicas Cometa Pusu Pusu ☆
O Indivíduo de Fogo com Consciência (意志 を 持 つ "焰 ビ ト", Ishi o Motsu "Homura Bito") é o décimo capítulo do mangá En En no Shōbōtai.

Resumo Editar

Setsuo usa seus novos poderes para matar pessoas inocentes e o juiz do tribunal.Enquanto isso,Arthur e Shinra notam a "Caixa de Fósforos" de passagem, com Takehisa anunciando ao público que um indivíduo de fogo havia aparecido. De dentro do veículo, Takehisa repreende os dois bombeiros e promete puni-los, e Maki se desculpa por ter metido-os naquela confusão. Shinra entrega os balões para Mamoru, e usa sua habilidade para voar e acompanha o veículo , com Arthur pulando sobre ele para pegar uma carona. Takehisa informa aos dois que um indivíduo de fogo apareceu no tribunal, e que conta com eles para irem na frente, e que depois o resto da brigada ia acompanha-los. No tribunal, Setsuo agarra seu advogado, e diz que sua vida pertence a ele. Mas antes que pudesse mata-lo, Shinra aparece e ataca-o , com Arthur dando-lhe um soco em seguida Após isso, os dois bombeiros atacam em conjunto, jogando o indivíduo de fogo para longe.Depois o indivíduo de fogo tenta atacar uma mulher,jogando nela uma onda de chamas, mas ela é salva por Maki, que redireciona o ataque de Setsuo em forma do Cometa Pusu Pusu ☆. Percebendo sua situação, Setsuo tenta render-se, esperando que sua vida seja poupada, mas é baleado por Takehisa. Em retaliação, ele usa suas chamas para distrair o homem, e foge em seguida. Setsuo então promete a brigada que ele vai matar pessoas inocentes da mesma que forma que os bombeiros especiais matam indivíduos de fogo. Takehisa e Akitaru então pedem a Shinra para perseguir o indivíduo de fogo com sua habilidade, e elimina-lo sem preconceito. Shinra promete fazer isso, a fim de salvar a vida de pessoas inocentes.

Navegação Editar

N/A Arco de Introdução Arco VS. a 5° Brigada Especial de Incêndio
N/A Capítulos
0 | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12