FANDOM

Capítulo 13
Chapter 13
Anterior Capítulo 12
Próximo Capítulo 14
Informação do Capítulo
Japonês ス タ ン バ イ
Arco Arco VS. a 5° Brigada Especial de Incêndio
Capítulo 13
Páginas 18
Volume 2
Informação de Lançamento
Japão 6 de janeiro de 2016
Estréias
Personagens N/A
Técnicas N/A
Espera (ス タ ン バ イ, Sutanbai) é o décimo terceiro capítulo do mangá En En no Shōbōtai.

Resumo Editar

Depois que as duas equipes se confrontam, tanto Iris e Hibana olharam uma para a outra, como se tivesse algo entre elas. A 5ª Brigada Especial de Incêndio sai da cena após cumprir seu objetivo. Assim a 8ª faz o mesmo. No dia seguinte, Shinra reúne-se com Akitaru e Takehisa, e eles discutem sobre o que ser um bombeiro representa, quais são seus objetivos e a tarefa especial da 8ª Brigada: investigar cada uma das Brigadas Especiais de Incêndio, já que elas poderiam estar escondendo alguma informação sobre o fenômeno de combustão humana. Arthur, Maki e Iris depois aparecem e, após ficarem com brincadeiras no meio da reunião, Takehisa atira na perna de Shinra com uma pistola para chamar a atenção para a reunião. Pensando que ele tinha sido ferido, Shinra ficou surpreso ao ver que não estava com ferimentos. Takehisa explicou sua habilidade de segunda geração, que lhe permite enfraquecer a explosão de uma bala , e os alertou , dizendo para se lembrarem que a 8ª estaria enfrentando adversários com habilidades nunca antes vistas e incomuns. Os bombeiros e Takehisa em seguida, foram até o telhado para treinar. Enquanto Maki e Arthur treinavam, Takehisa e Shinra discutiram sobre o passado de Hibana e como ela se tornou a comandante do batalhão da 5ª Brigada Especial de Incêndio. Conforme o tempo passava, e Arthur tinha sido facilmente derrotado por Maki, ela disse que era a vez de Shinra, mas Takehisa disse a ela que ele tinha descido para o pátio, onde Iris estava realizando seu ritual de purificação. Shinra passou e observou Iris, que estava apenas com uma toalha molhada, fazendo-o ficar excitado. Iris começou a chorar enquanto ela relembrava os momentos que passou com Hibana no Templo do Sol Sagrado.

Curiosidades Editar

No final do capítulo, onde o título do próximo capítulo é visto, o título do Capítulo 15 foi erroneamente escrito em vez do título do capítulo 14.

Navegação Editar

Arco de Introdução Arco VS. a 5ª Brigada Especial de Incêndio Arco VS. a 1ª Brigada Especial de Incêndio
' Capítulos
13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20