FANDOM

Capítulo 14
Chapter 14
Anterior Capítulo 13
Próximo Capítulo 15
Informação do Capítulo
Japonês 聖女の決意
Arco Arco VS. a 5° Brigada Especial de Incêndio
Capítulo 14
Páginas 18
Volume 2
Informação de Lançamento
Japão 13 de janeiro de 2016
Estréias
Personagens N/A
Técnicas N/A
A Determinação da Donzela Sagrada (聖女 の 決意, Seijo no Ketsui) é o décimo quarto capítulo do mangá En En no Shōbōtai.

Resumo Editar

Na igreja da 8ª Brigada Especial de Incêndio, Iris colocou um roupão, e Shinra pediu desculpas por perturbá-la. Parecendo um pouco mais frágil do que o habitual, Shinra perguntou se ela estava bem, ela deu-lhe um sorriso falso e lhe assegurou que estava bem. Shinra repousava na cama pensando em Iris e se ela estava com algum problema, e perguntou a opinião de Arthur sobre isso, mas ele achava que ela não estava agindo diferente. Maki irrompeu no dormitório, dizendo-lhes que Iris tinha desaparecido da igreja, para grande confusão de Shinra. Iris apareceu no Complexo Industrial da 5° Brigada Especial de Incêndio, querendo falar diretamente com Hibana. Quando ela se encontra com Hibana, ela tenta dizer a ela que o que ela está fazendo, referindo-se a pesquisa ilegal dos indivíduos de fogo, é uma violação ao deus do sol que ambas adoraram no Templo do Sol Sagrado. Hibana não ouve, e em vez disso arranca o hábito de Iris , exclamando que ela não é digna de usá-lo.Ela agarra Iris e lhe dá um sorriso intimidante, ela fala de como a irmã é uma simples decoração trivial da Brigada Especial de Incêndio, e não tem importância nenhuma na organização, e diz que a única coisa real que existe neste mundo são demônios, comparando-se a um. Quando ela sugere que eles usem Iris como isca para atrair a 8°, Hibana ouve um barulho do lado de fora do Complexo Industrial. Shinra aparece e afirma que ele estava indo salvar Iris.

Navegação Editar

Arco de Introdução Arco VS. a 5ª Brigada Especial de Incêndio Arco VS. a 1ª Brigada Especial de Incêndio
' Capítulos
13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20