FANDOM

Capítulo 15
Chapter 15
Anterior Capítulo 14
Próximo Capítulo 16
Informação do Capítulo
Japonês 開戦
Arco Arco VS. a 5° Brigada Especial de Incêndio
Capítulo 15
Páginas 18
Volume 2
Informação de Lançamento
Japão 20 de janeiro de 2016
Estréias
Personagens N/A
Técnicas Goma de Mascar de Refluxo de Bolhas
Manipulação de Velocidade
Manipulação de Ricochete
Manipulação de Trajetória
A Guerra Começa (開戦, Kaisen) é o décimo quinto capítulo do mangá En En no Shōbōtai.

Resumo Editar

A bordo da Viatura Especial de Incêndio Blindada, a 8° Brigada exceto Akitaru se infiltra no Complexo Industrial da 5ª Brigada Especial de Incêndio , derrubando as paredes de segurança com Excalibur e com a Caixa de Fósforos. Takehisa diz a Shinra para usar sua habilidade de ignição para descobrir o paradeiro de Iris. Passando pelos bombeiros da 8° com facilidade devido à sua agilidade e Habilidade de Ignição, ele segue em busca de Iris. Takehisa começa seu ataque sobre os bombeiros da 5ª Brigada usando suas armas para incapacita-los sem feri-los mortalmente, e Maki observa que ele é mais cruel quando luta com pessoas do que com indivíduos de fogo, a que ele responde dizendo que ele se juntou a Brigada Especial de Incêndio para fazer as pessoas de Tóquio entenderem. Maki comenta sobre seu desejo de salvar as pessoas ao invés de lutar contra elas, e Takehisa lembra-lhe da vez que ela socou um bombeiro da 5° Brigada. Tōru Kishiri em seguida, aparece escondido, ouvindo a conversa deles. Usando a Goma de Mascar de Refluxo de Bolhas, ele tenta ferir Takehisa na explosão, mas Maki prevalece e manipula a explosão para longe de Takehisa com sucesso. Quando a dupla da 8° se esconde, Maki é capaz de estimar a localização do adversário dentro de um armazém, permitindo a Takehisa usar sua Manipulação de Velocidade e Manipulação de Ricochete para derrotar Tōru. Quando eles pensaram que o caminho estava livre, os 3 anjos da 5ª apareceram diante deles, impedindo-os de se seguirem em frente. Arthur, seguindo as pegadas de Shinra se vê perdido no Complexo Industrial. Do nada, um homem de aparência estranha da 5ª Brigada aparece diante dele, aparentemente confrontando Arthur. Atrás do membro da 5° Brigada , Setsuo aparece com o número 5 gravado em sua cabeça e sussurrando para si mesmo com intenções assassinas. Arthur, em seguida, começa a murmurar consigo mesmo,tentando dizer uma frase legal antes de se preparar para lutar contra ele.

Navegação Editar

Arco de Introdução Arco VS. a 5ª Brigada Especial de Incêndio Arco VS. a 1ª Brigada Especial de Incêndio
' Capítulos
13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20