FANDOM

Capítulo 17
Chapter 17
Anterior Capítulo 16
Próximo Capítulo 18
Informação do Capítulo
Japonês シンラvs.火華
Arco Arco VS. a 5° Brigada Especial de Incêndio
Capítulo 17
Páginas 18
Volume 3
Informação de Lançamento
Japão 3 de fevereiro de 2016
Estréias
Personagens N/A
Técnicas O Terceiro Cortador Ver. 2.3
Clematis
Shinra vs. Hibana (シンラvs.火華, Shinra vs. Hibana) é o décimo sétimo capítulo do mangá En En no Shōbōtai.

Resumo Editar

Takehisa e Maki acabam com os 3 anjos da 5ª e procuram documentos que citam segredos por trás do fenômeno. Quando Shinra chega na mansão de Hibana, ele é interceptado por mais membros dos 3 Anjos da 5°, mas ele os derrota com um pontapé de fogo. Hibana percebe que há um intruso, e diz a Iris para rezar a seu deus mesquinho. Iris lembra-se de Hibana do tempo em que as irmãs do Templo do Sol Sagrado estavam sendo envolvidas em chamas depois de serem atingidas pelo fenômeno, e perguntou-se por que ela agia daquele jeito agora. Afirmando ter a sorte de ter despertado a habilidade de se adaptar às chamas e tornar-se alguém da terceira geração, Hibana afirma que há pessoas que queimam e são queimadas, e que ela é daquelas que queimam. A um passo de ferir Iris, Shinra aparece através da porta, afirmando que o herói tinha chegado em cena. Shinra pensa no encontro anterior que teve com Hibana e como ele ficou paralisado no chão, mas afirma que não vai ser igual dessa vez. Hibana para Shinra em quando ele corre até ela, e cai no chão devido a habilidade de calor de Hibana. Quando Shinra está no chão desconcertado, Hibana explica sua habilidade a ele, revelando que ela o envolveu em uma camada de calor, o que ampliou os vasos sanguíneos, reduzindo a pressão sanguínea, portanto, deixando as células sanguíneas demorarem a chegar até o cérebro e, como resultado disso, ele sofreu as tonturas. Shinra continua lutando com sua coragem para se levantar, afirmando que não a tontura não é nada, mas sim sua imaginação que está parando-o;em seguida, ele alega que ele vai usar sua imaginação para se tornar um herói. Hibana se enfurece e exibe sua habilidade de ignição. Em troca, Shinra abre um sorriso intimidante e afirma que ele vai abrir os olhos de Hibana.

Navegação Editar

Arco de Introdução Arco VS. a 5ª Brigada Especial de Incêndio Arco VS. a 1ª Brigada Especial de Incêndio
' Capítulos
13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20