FANDOM

Capítulo 18
Chapter 18
Anterior Capítulo 17
Próximo Capítulo 19
Informação do Capítulo
Japonês 激突
Arco Arco VS. a 5° Brigada Especial de Incêndio
Capítulo 18
Páginas 18
Volume 3
Informação de Lançamento
Japão 10 de fevereiro de 2016
Estréias
Personagens N/A
Técnicas Sakura
Sakura Fubuki
O Confronto (激突, Gekitotsu) é o décimo oitavo capítulo do mangá En En no Shōbōtai.

Resumo Editar

Enfurecida pelos truques de Shinra, a princesa Hibana desencadeia a sua habilidade de ignição, fazendo Shinra ficar tonto. Shinra se esforça pra levantar, mas ela joga-o de volta ao chão. Shinra ficou irritado por ainda estar tonto devido ao ataque anterior. Hibana apontou que ele nunca ia se tornar um herói, e continuou seu ataque, cortando seu rosto no processo. Iris gritou dizendo para Hibana parar, mas ela ressaltou que, se o Deus Sol realmente existisse, nada disso iria acontecer, numa tentativa de provocar Iris. Iris perguntou a Hibana se ela achava que a salvação existia, e Hibana usou seu passado de ser uma das duas sobreviventes do incêndio do templo como um exemplo. Alegando que ser salva a fez sentir-se incrível e soube que não era um lixo como o resto das pessoas, e que o status e dinheiro que você ganha com uma posição de poder é a salvação. Bem como, no templo, todas as freiras que oraram ao Deus Sol diariamente, foram queimadas, e apesar disso, Hibana foi uma das poucas que se salvou das chamas, embora ela não fosse fiel a religião, enquanto que as outras irmãs eram. Shinra começou a recuperar o equilíbrio e relacionou seu caso de se tornar da terceira geração ao de Hibana, comparando-os, mas Hibana continuou seu ataque sobre ele, envolvendo-o em um turbilhão de chamas. Shinra permaneceu forte e superou seus ataques, quando ele surpreendeu Hibana, dizendo que ele vai derrota-la para seu próprio bem. Hibana, assustada e confusa com suas palavras, deixou baixar sua guarda, permitindo a Shinra usar sua habilidade de ignição para se lançar a frente e acertar um soco poderoso no rosto dela, gritando que ia abrir os olhos dela.

Navegação Editar

Arco de Introdução Arco VS. a 5ª Brigada Especial de Incêndio Arco VS. a 1ª Brigada Especial de Incêndio
' Capítulos
13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20