FANDOM

Capítulo 19
Chapter 19
Anterior Capítulo 18
Próximo Capítulo 20
Informação do Capítulo
Japonês 約束の火華
Arco Arco VS. a 5° Brigada Especial de Incêndio
Capítulo 19
Páginas 22
Volume 3
Informação de Lançamento
Japão 17 de fevereiro de 2016
Estréias
Personagens Sumire
Técnicas N/A
A Promessa de Hibana (約束の火華, Yakusoku no Hibana) é o décimo nono capítulo do mangá En En no Shōbōtai.

Resumo Editar

Enquanto Hibana está nocauteada, Hibana é deitada no colo de Iris e relembra-se de seu passado com as chamas. Sendo a único da Terceira Geração no Templo do Sol Sagrado, todas as irmãs ficavam sempre entusiasmadas para ver as flores de fogo que ela criava. Quando Iris via timidamente as flores de um canto. Hibana a avistou e disse para que ela se aproximasse. Uma pessoa idosa se aproximou e disse a Hibana para parar de brincar com o fogo, uma vez que era perigoso, mas Hibana respondeu que era seguro. Quando todas as irmãs foram para a capela, Iris parou e pediu a Hibana e para ver suas flores de fogo novamente. Hibana fez uma promessa a ela dizendo que ia mostrar a ela as flores quando Iris perdesse sua timidez. Quando andaram para a capela, eles ficaram espantadas quando viram que todas as irmãs estavam sendo queimadas pelo fenômeno de combustão humana. Hibana cobriu os olhos de Iris, e elas escaparam do templo a salvo. Vivenciando o trauma e uma vez pensando em chamas como uma coisa bonita, Hibana mudou seu conceito de realidade e dedicou seu tempo a pesquisar e fazer experimentos nos corpos dos indivíduos de fogo, e eventualmente, se tornando um demônio auto-proclamado.Anos se passaram e Hibana finalmente deixou sua residência com Iris para perseguir seu objetivo de descobrir tudo sobre o fenômeno e viver sua própria vida. Ela acabou vendendo sua pesquisa para as Indústrias Hajima, e dando-lhes o que eles queriam, ela alcançou o status de Comandante de Batalhão, bem como o financiamento para seus experimentos. Hibana finalmente despertou, encontrando-se no colo de Iris. Questionando a determinação de Iris de ajudar e confortá-la, Iris explicou que Hibana foi visto como a mais bela, inteligente e incrível do templo, e que todas as irmãs a viam como uma heróina. Hibana afirmou que embora isso podia ser verdade, ela nunca teria alguém para lhe salvar. Shinra então, afirmou que, se ela está procurando um herói, ele seria o herói dela, e ela corou. Iris pediu a Hibana se ela poia finalmente ver as flores de fogo de novo, então Hibana usou sua habilidade para criar flores de em forma de íris , enquanto Iris abraçava Hibana.

Navegação Editar

Arco de Introdução Arco VS. a 5ª Brigada Especial de Incêndio Arco VS. a 1ª Brigada Especial de Incêndio
' Capítulos
13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20