FANDOM

Capítulo 20
Chapter 20
Anterior Capítulo 19
Próximo Capítulo 21
Informação do Capítulo
Japonês 焔のう生まれる所
Arco Arco VS. a 5° Brigada Especial de Incêndio
Capítulo 20
Páginas 18
Volume 3
Informação de Lançamento
Japão 24 de fevereiro de 2016
Estréias
Personagens Foien LiKarim FulhamRekka Hoshimiya
Técnicas N/A
O Lugar onde nascem as Chamas (焔のう生まれる所, Homora no Umareru Tokoro) é o vigésimo capítulo do mangá En En no Shōbōtai.

Resumo Editar

Takehisa chama Akitaru e informa-o sobre a situação no Complexo Industrial, assustando Akitaru com a rapidez com que eles terminaram o trabalho.Como inicialmente eles tinham o plano de fingir que a invasão era apenas um treino colaborativo entre as brigadas, Shinra, Hibana e Iris discutiram como eles iam explicar o confronto entre as duas brigadas se elas nunca foram amigáveis, e decidiram realizar um jantar com as duas brigadas. No jantar, Hibana e Akitaru começaram a falar sobre os recentes acontecimentos. Akitaru questionou sua decisão de compartilhar seus segredos do fenômeno de combustão humana com a oitava, à qual Hibana expressou que a sua mente tinha sido iluminada por ninguém menos que Shinra, ao qual Akitaru concordou que o menino é um membro importante da 8°. Hibana então revela que desde que ela tinha feito vários experimentos com órgãos dos indivíduos de fogo mortos, ela percebeu que alguns deles eram diferentes, e assim suspeitou que alguém estava criando indivíduos de fogo artificiais. Ela continuou a afirmar a sua vontade de esmagar a pessoa por trás disso, pois eles poderiam ter sido os que queimaram as irmãs no Templo do Sol Sagrado. Akitaru, inicialmente desconfortável pelos experimentos de Hibana em cadáveres, reconheceu e afirmou que eles compartilham os mesmos objetivos. Hibana em seguida, afirmou que todos os indivíduos de fogo artificialmente criados estão concentrados em torno do distrito de Shinjuku, que a área da jurisdição da 1° Brigada Especial de Incêndio.Na Catedral da 1ª Brigada Especial de Incêndio, Karim Fulham, Rekka Hoshimiya e Foien Li se encontram com Leonard Burns, e conversam sobre o suposto exercício de combate entre a 5ª e a 8ª Brigada, entendendo que a 8ª finalmente fez sua jogada.

Navegação Editar

Arco de Introdução Arco VS. a 5ª Brigada Especial de Incêndio Arco VS. a 1ª Brigada Especial de Incêndio
' Capítulos
13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20