FANDOM

Capítulo 22
Chapter 22
Anterior Capítulo 21
Próximo Capítulo 23
Informação do Capítulo
Japonês 第1潜入作戦
Arco Arco VS. a 1° Brigada Especial de Incêndio
Capítulo 22
Páginas 18
Volume 3
Informação de Lançamento
Japão 9 de Março de 2016
Estréias
Personagens N/A
Técnicas N/A
Plano de Infiltração no Primeiro Batalhão (第1潜入作戦, Dai 1 Sen'nyū Sakusen) é o vigésimo segundo capítulo do mangá En En no Shōbōtai.

Resumo Editar

Shinra e Arthur ficam desanimados por Akitaru ter mandando eles saírem da brigada, enquanto Iris e Maki dizem-lhe para ter um pouco de compaixão, mesmo que eles fossem idiotas. Alegando que eles tinham tirado conclusões erradas, Akitaru explica calmamente seu plano para se infiltrar na primeira brigada; Shinra e Arthur vão deixar a 8° utilizando o programa de treinamento para recrutas, que está situado na catedral da primeira, a que Hibana concorda que é um bom plano. Akitaru lembra a todos que o primeiro poderia estar criando indivíduos de fogo na área, na qual Shinra afirma que ele nunca vai perdoar a pessoa que está criando-os. Percebendo que, se apenas os brigadistas 8ª aparecerem, vai parecer suspeito, Hibana convida Tōru Kishiri para se juntar a eles na infiltração. Na Base da 2° Brigada Especial de Incêndio, Takeru Noto é abordado por outros membros da segunda, lembrando o quão grande ele é fisicamente, mas em comparação com o seu espírito,é muito pequeno. Gustav Honda irrompe com entusiasmo, afirmando que Juggernaut vai estar presente no programa de treinamento com os membros da 8º e 5º, e lhe recomenda para não ficar atrás deles. Quando o grupo chega na Catedral, eles encontram Karim, que rapidamente insulta Shinra e Arthur, mostrando respeito zero com os bombeiros. Quando Karim leva-os até Burns, o comandante do batalhão da 1° Brigada, Shinra relembra, lembrando que Burns sabe sobre a história de sua família e do incidente de 12 anos atrás. O grupo de formandos saúda ao chegar no hall central e cumprimentam Burns, mas Burns, diz-lhes que eles deveriam fazer um gesto de rezar em vez disso, pois eles estão em uma catedral. Ele apresenta-os para os comandantes de companhia da 1º, Karim Fulham, Rekka e Foien. Depois de falar por um tempo, Shinra questiona a confiança do comandante sobre se eles podem praticar suas habilidades em um confronto com membros da primeira, e Rekka diz que não há necessidade. Burns concorda com Shinra e Juggernaut fica assustado com o pensamento de lutar contra eles.

Navegação Editar

Arco VS. a 5° Brigada Especial de Incêndio Arco VS. a 1° Brigada Especial de Incêndio N/A
Volumes & Capítulos N/A
21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32