FANDOM

Capítulo 24
Chapter 24
Anterior Capítulo 23
Próximo Capítulo 25
Informação do Capítulo
Japonês シンラvs.バーンズ
Arco Arco VS. a 1° Brigada Especial de Incêndio
Capítulo 24
Páginas 18
Volume 3
Informação de Lançamento
Japão 23 de Março de 2016
Estréias
Personagens N/A
Técnicas N/A
Shinra vs. Burns (シンラvs.バーンズ, Shinra vs. Bānzu) é o vigésimo quarto capítulo do mangá En En no Shōbōtai.

Resumo Editar

Quando Shinra e Burns, estão prestes a se enfrentar, Arthur interrompe-os, desejando lutar contra o comandante do batalhão primeiro. Ele avança, com Excalibur na mão e gritando, mas recua, intimidado pela visão de Leonard levantando o braço. Arthur avança novamente e ataca Leonard com sua espada de plasma, mas Burns para a Excalibur com a mão, e empurra Arthur para longe, surpreendendo a todos. Sem hesitar, Shinra pula no ar, com pena Arthur por ter sido derrotado tão facilmente, e pela sua imprudência. Quando Shinra ataca Burns com vários chutes de fogo ,e ansioso para obter informações do comandante sobre o incidente de 12 anos atrás, Leonard facilmente bloqueia e redireciona seus chutes. Depois, Shinra acerta um duro golpe no peito de Leonard, que questiona o menino sobre seu motivo para se juntar a Brigada Especial de Incêndio. Depois de explicar, Leonard, diz ao menino que ele ainda tem um longo caminho a percorrer, e rapidamente lança-o para trás.Aparentemente relaxado, Leonard convida os recém-chegados a residir na primeira brigada, embora Shinra fique com raiva de si mesmo por não ter uma luta séria com Leonard. Tamaki caminha e tropeça em um de seus acidentes lascivos, mas Rekka consegue pegá-la. Tamaki divaga sobre os recém-chegados da 8ª. Shinra começa a pensar sobre as palavras de Leonard para ele, sobre ele ainda estar longe de se tornar um herói. Karim cuida dos recrutas da 8º enquanto eles residem na Catedral, mas afirma que, se eles se comportarem mal, ele vai congelá-los. Um pouco mais tarde, em um local desconhecido, uma figura sombria usando o mesmo manto dos Sacerdotes da primeira brigada é visto conversando com um interlocutor desconhecido em uma caixa de telefone, confirmando que sua operação está indo bem, mas a 8° pode interferir. Logo depois, a pessoa começa a andar, e os três sacerdotes são vistos juntos, falando sobre os recém-chegados que mostram alguma promessa dentro da brigada, e com alguém dizendo se eles intrometerem, eles iriam ser mortos.

NavegaçãoEditar

Arco VS. a 5° Brigada Especial de Incêndio Arco VS. a 1° Brigada Especial de Incêndio N/A
Volumes & Capítulos N/A
21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32