FANDOM

Capítulo 26
Chapter 26
Anterior Capítulo 25
Próximo Capítulo 27
Informação do Capítulo
Japonês 炎の蟲
Arco Arco VS. a 1° Brigada Especial de Incêndio
Capítulo 26
Páginas 18
Volume 4
Informação de Lançamento
Japão 6 de Abril de 2016
Estréias
Personagens Tatsu
Técnicas N/A
Inseto das Chamas (炎の蟲, Homora no Mushi) é o vigésimo sexto capítulo do mangá En En no Shōbōtai.

Resumo Editar

Na Igreja da 8° Brigada Especial de Incêndio, Akitaru e Hibana discutem sobre a criação de indivíduos de fogo artificiais, e eles concluem que dentro dos cadáveres desses indivíduos de fogo artificiais tem genes de um inseto particular.Nas ruas de Shinjuku, Karim e Rekka vão até Shinra e Arthur e perguntam por que não estão cumprindo suas ordens. Parando para pensar, Shinra suspeita que o culpado que usou o inseto pode ser um , ou os dois sacerdotes. Arthur tenta questioná-los, mas Shinra dá uma cotovelada no estômago dele, e diz aos sacerdotes que eles se perderam ,já que não visitam Shinjuku frequentemente. Tamaki se aproxima e relata a Rekka que todos os grupos tiveram sucesso em sua missão, e assim os membros da primeira brigada retornam para a base. Quando Arthur e Shinra voltam para seus dormitórios na catedral, eles discutem os eventos relacionados a Rekka e Karim.Shinra explica que teria sido perigoso confrontar os sacerdotes naquele momento, por isso eles iriam esperar , e receber novas ordens de Akitaru. Quando os dois começam a sua investigação sobre Karim, Shinra explica que Takeru e Tōru estavam distraindo-o. Quando eles arrombaram o quarto de Karim e olharam ao redor, eles logo descobriram um frasco com um inseto dentro.Ponderando sobre ele, Após algum tempo, Karim aparece atrás deles com uma expressão implacável. Os dois viram-se hesitantes, preparados para lutar, mas Karim apenas se senta na cama. Karim explica que ele sabia que a 8° Brigada estava investigando a primeira, e que a ele colocou o inseto na escrivaninha de propósito, afirmando também estar procurando o portador original do inseto. Os três determinam que o culpado deve ser Rekka Hoshimiya pois ele era o único com a manta de sacerdote na cena do crime. Ele continua a dizer que havia um caso peculiar esobre crianças vítimas da combustão humana a dois meses. Em algum lugar nas ruas de Tóquio, duas crianças inocentes são vistas caminhando juntas. Uma sombra aparece e chama a sua atenção, que se mostra ser Tamaki Kotatsu, alegando que ela conhece um método para se livrar do fenômeno de combustão humana, dizendo para eles a seguirem.

Navegação Editar

Arco VS. a 5° Brigada Especial de Incêndio Arco VS. a 1° Brigada Especial de Incêndio N/A
Volumes & Capítulos N/A
21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32