FANDOM

Capítulo 27
Chapter 27
Anterior Capítulo 26
Próximo Capítulo 28
Informação do Capítulo
Japonês 許されざる悪
Arco Arco VS. a 1° Brigada Especial de Incêndio
Capítulo 27
Páginas 18
Volume 4
Informação de Lançamento
Japão 13 de Abril de 2016
Estréias
Personagens N/A
Técnicas N/A
O Mal Imperdoável (許されざる悪, Yurusa Rezaru Aku) é o vigésimo sétimo capítulo do mangá En En no Shōbōtai.

Resumo Editar

De volta à Catedral, Karim senta-se sozinho em seu quarto com uma sensação de confusão, olhando uma foto antiga de si mesmo e de seus companheiros sacerdotes, perguntando-se por que Rekka estaria fazendo uma coisa tão má.Enquanto caminha por um corredor, Shinra e Arthur confrontam-o e expressam seu desejo de ajudar com a captura de Rekka, o culpado pela criação dos indivíduos de fogo artificiais. Depois de insistirem continuamente, Karim realiza seu desejo de ajudar, e diz-lhes para fazer o que quiserem. Os três então se dispersam e procuram Rekka fora da Catedral. Logo depois, Tamaki é vista levando duas crianças para um armazém abandonado onde se encontrava outras crianças e uma mulher. Rekka aparece atrás dela, agradecendo-lhe por trazer o máximo de pessoas que pudesse. Rekka em seguida, exclama apaixonadamente que ele encontrou uma oração que vai impedir que as pessoas se transformem em indivíduos de fogo, e Tamaki olha para ele com admiração. Quando Rekka diz a Tamaki para deixa-lo só, para que ele pudesse concentrar-se na oração, ela insiste em ficar para que ela possa ver a oração também. De repente, Rekka a abraça, e aperta seu aperto, sufocando Tamaki, fazendo-a desmaiar.Virando-se para as crianças com uma expressão sádica no rosto, Rekka implanta um inseto em uma mulher, e sua cabeça de repente, pega fogo. Como ela não era compatível com a faísca, Rekka brutalmente mata-a. Enquanto as crianças choram, Tamaki fica confuso e com medo, mas Rekka continua suas ações imperdoáveis. Ele pega uma criança pequena, mas antes que ele pudesse usar o inseto nela, Tamaki se levanta e dá um tapa nele, dizendo o quanto ela o admirava. Rekka não hesita e a chute jogando-a no chão, e então expressa sua paixão de criar indivíduos de fogo por seu líder e encontrar a pessoa compatível com as chamas. Ele, em seguida, implanta o inseto na criança, e ela começa a se transformar em um indivíduo de fogo. Nos céus, Shinra ouve alguém gritando de um armazém abandonado.

NavegaçãoEditar

Arco VS. a 5° Brigada Especial de Incêndio Arco VS. a 1° Brigada Especial de Incêndio N/A
Volumes & Capítulos N/A
21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32