FANDOM

Capítulo 31
Chapter 31
Anterior Capítulo 30
Próximo Capítulo 32
Informação do Capítulo
Japonês 燃え拡がる悪意
Arco Arco VS. a 1° Brigada Especial de Incêndio
Capítulo 31
Páginas 18
Volume 4
Informação de Lançamento
Japão 18 de Maio de 2016
Estréias
Personagens Benimaru ShinmonCapuz Branco Misterioso
Técnicas N/A
O Mal que se Espalha como Chamas (燃え拡がる悪意, Moehirogaru Akui) é o trigésimo primeiro capítulo do mangá En En no Shōbōtai.

Resumo Editar

Rekka é morto pelo faixo de luz, e duas figuras mascaradas não identificadas são vistas alguns edifícios de distância do armazém abandonado. Quando um deles criou com fogo um arco e flecha, ele atirou visando os dois padres restantes, Karim e Foien, mas eles desviaram no último segundo. Após isso, Foien viu outra flecha, que ia em direção de Karim, e empurrou Karim tirando o do caminho da flecha, perdendo seu braço no processo. Estrategicamente, Karim ordena a Shinra para usar sua habilidade para criar uma cortina de fumaça, mascarando assim a sua localização. Depois, ele disse a Tamaki para estender suas caudas de fogo para o céu, e em seguida, as congelou, tentando enganar os atiradores. As figuras mascaradas, em seguida, decidiram sair, pois pensaram que sua localização havia sido descoberta, e concluíram que todos nos outros locais havia começado o "Festival de Nascimento das Chamas".Depois, a 1º Brigada Especial de Incêndio chama Foien através de um dispositivo, pedindo ajuda, pois eles estavam enfrentando um indivíduo de fogo gigante em Shinjuku. Coincidentemente, a 2º, 5º e 7º Brigadas Especiais de incêndio também estavam enfrentando indivíduos de fogo gigantes semelhantes, cada um em suas áreas de jurisdição. Conehead fez uma análise da localização do núcleo de um indivíduo de fogo gigante, e afirmou que haviam múltiplos núcleos.

Navegação Editar

Arco de Introdução Arco VS. a 5ª Brigada Especial de Incêndio Arco VS. a 1ª Brigada Especial de Incêndio
' Capítulos
13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20