FANDOM

Capítulo 39
Chapter 39
Anterior Capítulo 38
Próximo Capítulo 40
Informação do Capítulo
Arco Arco de Asakusa
Capítulo 39
Páginas 21
Estréias
Personagens Kantarou
Técnicas N/A
Extintor Mais Potente (最強の火消し, Saikyou no Hikashi) é o trigésimo nono capítulo do mangá En En no Shōbōtai.

Resumo Editar

Em Asakusa, a 8ª Brigada Especial de Incêndio entra na Estação da 7ª Brigada Especial de Incêndio, e um dos brigadistas da 7ª diz para eles se comportarem. Hinata e Hikage se escondem atrás de Benimaru, que indaga o motivo da 8ª Brigada visitar a jurisdição da 7ª sem serem convidados. Akitaru retruca que sabe que Benimaru não gosta dos procedimentos padrões, por isso não contactou o conselho dos bombeiros. Benimaru e Akitaru então discutem sobre a investigação do conversor, e Akitaru alerta que Asakusa pode ser alvo do conversor. Benimaru responde que não acredita em qualquer coisa como um idiota, e Shinra exclama que viu pessoalmente alguém ser transformado em indivíduo de fogo artificialmente. Benimaru responde grosseiramente Shinra, que desafia a 7ª Brigada Especial de Incêndio. De repente alguém grita sobre um incêndio. Benimaru sai da estação em direção ao incêndio e diz a 8ª que quando voltar , não quer vê-los ali.Benimaru obtêm informações sobre o indivíduo de fogo e pergunta se evacuaram o local, então parte para o lugar do incêndio, que está marcado com matois. Benimaru chega a cena carregando um matoi apoiado nas costas e exclama que é hora de começar as festas e Shinra se pergunta o que Benimaru pretende fazer. Então ele lança seu matoi em direção do incêndio, a lança se incendeia e destrói uma casa, a 8ª Brigada fica confusa com as ações da 7ª Brigada Especial de Incêndio. Shinra fica impressionado com a habilidade de Benimaru, e questiona o poder dele. Benimaru então pula para o local usando sua habilidade e localiza o indivíduo de fogo. Os subordinados de Benimaru jogam lanças par ele , que as incendeia e as joga no indivíduo de fogo destruindo várias casas no processo. Konro explica a 8ª Brigada Especial de Incêndio, sobre a habilidade de Benimaru, sobre ele ter a capacidade da Segunda e da Terceira Geração. Em seguida, ele se aproxima do humano em chamas destrói seu núcleo com um golpe. Uma senhora desce das costas de Shinra e lhe agradece por deixa-la ver o fim de Kantarou. No solo ela questiona se a 8ª conseguiu ver a libertação das almas de Benimaru. Ela então diz que no mundo todos tem medo dos indivíduo de fogo e procuram um lugar pra morrer, e que já que todos em Asakusa sabiam que ia morrer de qualquer forma, eles preferem ser mortos por Benimaru, o Rei da Destruição de Asakusa. Ela termina sua fala, dizendo que Benimaru era gentil. Depois do incidente, Benimaru é visto dentro da Estação da 7ª Brigada Especial de Incêndio comendo daifuku, e reclamando que estava doce demais.

Curiosidades Editar

  • O kanji usado para "extintor" (火 消 し) no nome do capítulo refere-se a como os bombeiros eram chamados no período Edo, o período entre 1603 e 1868 na história do Japão.

Navegação Editar

Arco da Perseguição ao Conversor Arco de Asakusa N/A
Capítulos
38 | 39 | 40 | 41 | 42 | 43 | 44