FANDOM

Capítulo 41
Chapter 41
Anterior Capítulo 40
Próximo Capítulo 42
Informação do Capítulo
Japonês 怒りの煉合消防官
Arco Arco de Asakusa
Capítulo 41
Páginas 20
Informação de Lançamento
Japão 26 de Julho de 2016
Estréias
Personagens N/A
Técnicas Sacar Mão de Espada - Primeiro Corte
Lua de Fogo
A Aliança de Bombeiros do Ódio (怒りの煉合消防官 Ikari no Rengou Shōbōkan) é o quadragésimo primeiro capítulo do mangá En En no Shōbōtai.

Resumo Editar

Quando a 8ª Brigada Especial de Incêndio começa a estabelecer-se em Asakusa em companhia da 7ª Brigada Especial de Incêndio, uma forte explosão é ouvida a distância. Akitaru e Takehisa são vistos correndo para longe da explosão, em direção dos outros, com Benimaru enfurecido seguindo-os, e atacando-os incansavelmente com diversos objetos incendiados. Quando o comandante da sétima acusa os dois de admitirem que transformaram Kantarou em um indivíduo de fogo e que planejavam criar mais pessoas em Asakusa em indivíduos de fogo artificiais, eles continuamente negaram suas acusações. Para desconhecimento de todos, dois membros dos capuzes brancos estavam no topo de um telhado, com uma aparência idêntica à Akitaru e Takehisa, e se preparando para o próximo passo, depois de enganar com sucesso Benimaru ao faze-lo pensar que eram realmente Akitaru e Takehisa quem disse aquilo. Benimaru continua seu ataque implacável, mas Maki intervém e bloqueia o ataque, embora sem sucesso. Takehisa dispara sua arma, mas o comandante redireciona as balas com facilidade. Arthur tenta atacar com Excalibur, mas Benimaru salta para o ar, e em seguida, usa a Lua de Fogo e fere todos os membros da 8ª ao redor. Quando todos jaziam derrotado, Akitaru totalmente equipado caminha em direção de Benimaru seriamente, preparando-se para lutar contra ele.

Navegação Editar

Arco da Perseguição ao Conversor Arco de Asakusa N/A
Capítulos
38 | 39 | 40 | 41 | 42 | 43 | 44