FANDOM

Capítulo 44
Chapter 44
Anterior Capítulo 43
Próximo Capítulo 45
Informação do Capítulo
Japonês 生まれる第7
Arco Arco de Asakusa
Capítulo 44
Páginas 19
Informação de Lançamento
Japão 24 de Agosto de 2016
Estréias
Personagens Yona
Técnicas N/A
O Sétimo Batalhão Nasce (生まれる第7, Umareru Dai 7) é o quadragésimo quarto capítulo do mangá En En no Shōbōtai.

Resumo Editar

Logo após a batalha de Konro contra o indivíduo de fogo, a 4ª Brigada Especial de Incêndio apareceu para ajudar as pessoas necessitadas. Souichirou Arg ficou diante de Konro e Benimaru, afirmando que o imperador de Tóquio decretou que eles formariam a 7ª Brigada Especial de Incêndio, Benimaru inicialmente recusou a ideia, pois não queria trabalhar por ordens do governo, mas Konro pensou sobre a idéia. Depois de terminar de contar sua história e sentir-se melhor, Konro se levantou, pedindo a Shinra para não culpar Benimaru pela sua doença. Shinra respondeu dizendo que Konro deveria chamá-lo sempre que ele estiver em apuros, pois ele quer ser um herói e salvar todo mundo que precise. Eles então decidiram sair e procurar por Benimaru, que havia saído para  investigar o que tinha causado a intriga entre as duas brigadas. Benimaru caminhava nas ruas, e viu um aumento da quantidade de pessoas discutindo, falsamente acusando-se mutuamente de fazer certas coisas. Enquanto Konro e os outros procuravam por Benimaru, eles se depararam com Hinata e Hikage, brigando e uma dizendo que a outra era falsa. Akitaru e Shinra disseram para elas pararem de discutir, mas Arthur de repente deu uma joelhada na cara de Hikage, lançando-a em uma parede, e chutou seu rosto várias vezes, fazendo Hinata rir. A 8ª começou a bater em Arthur chamando-o de idiota, e viu o rosto de Hikage mudar gradualmente para o rosto de um homem velho. Takehisa presumiu que aquilo poderia ser uma habilidade de alguém da terceira geração, portanto, enganando a 8ª e a 7ª Brigada. Na mesma noite em um local diferente, um homem em uma capa branca é visto brincando com o rosto de alguém, dizendo que seu rosto é a sua tela e que seu rosto vai ser transformado em arte. Quando ele termina, ele fica impressionado com o rosto transformado, e em seguida, faz sua cabeça explodir, esfregando o sangue do homem em seu rosto sadicamente. Outro homem ao lado dele vestido de branco disse-lhe para se acalmar, pois não tinham muitos seguidores pra desperdiçar. Ele afirmou em seguida que o inseto estava sendo preparado e que eles iam cobrir Asakusa em um mar de chamas exatamente como eles fizeram há dois anos.

Navegação Editar

Arco da Perseguição ao Conversor Arco de Asakusa N/A
Capítulos
38 | 39 | 40 | 41 | 42 | 43 | 44