FANDOM

Capítulo 5
Chapter 05
Anterior Capítulo 4
Próximo Capítulo 6
Informação do Capítulo
Japonês 消防官新人大会
Arco Arco de Introdução
Capítulo 5
Páginas 18
Volume 1
Informação de Lançamento
Japão 28 de outubro de 2015
Estréias
Personagens Leonard BurnsMamoruQRaceTakeru NotoTamaki Kotatsu
Técnicas Nekomata

O Torneio dos Bombeiros Novatos (消防 官 新人 大会, Shōbōkan Shinjin Taikai) é o quinto capítulo do mangá En En no Shōbōtai.

Resumo Editar

O Torneio dos Bombeiros Novatos começa, onde Shinra vê Tamaki Kotatsu, e fica excitado com sua aparência vulgar. Enquanto isso, Maki fica fascinada pela brigada dos 119, onde Arthur diz que Mamoru parece mais com um homem velho de que com um cão. Em seguida, Maki informa a Shinra e Arthur sobre os convidados, como o Presidente das Indústrias Hajima , os Sacerdotes do Templo do Sol Sagrado. Mais tarde, Shinra encontra Leonard Burns, que ele acredita ser o homem que o salvou do incêndio de 12 anos atrás, e se aproxima dele. O menino se apresenta, mas o homem apenas o olha e segue em frente. Shinra tenta alcançá-lo, mas é interrompido por Tamaki, e a toca acidentalmente. Shinra implora para falar com o homem, enquanto Tamaki esbarra em Arthur e o chama de pervertido, empurrando-o para longe, ao fazer isso ela esbarra em outras três pessoas e depois novamente em Shinra, fazendo-o toca-la acidentalmente mais uma vez. O locutor informa os competidores para reunirem-se, e Leonard diz a Shinra que ele não se lembra de um incêndio em específico a 12 anos atrás e que ele deve se preparar para a competição, o que faz Shinra pensar se Burns estava escondendo alguma coisa. A competição começa, que se baseia nos bombeiros novatos terem que enfrentar um indivíduo de fogo falso e salvar as pessoas de uma fábrica em chamas. Shinra usa sua habilidade de ignição para voar até o topo do edifício com facilidade,enquanto que Tamaki usa o  Nekomata para aumentar substancialmente sua mobilidade, a fim de alcançá-lo. Shinra adentra o interior, onde ele encontra um homem estranho, que parece saber sobre o passado de Shinra.

Navegação Editar

N/A Arco de Introdução Arco VS. a 5° Brigada Especial de Incêndio
N/A Capítulos
0 | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12