FANDOM

Capítulo 9
Chapter 09
Anterior Capítulo 8
Próximo Capítulo 10
Informação do Capítulo
Japonês 第8が追うもの
Arco Arco de Introdução
Capítulo 9
Páginas 18
Volume 2
Informação de Lançamento
Japão 28 de novembro de 2015
Estréias
Personagens Setsuo Miyamoto
Técnicas N/H
O que a 8° Persegue (第 8 が 追 う も の, Dai 8 Ga Ou mono) é o nono capítulo do mangá En En no Shōbōtai.

Resumo Editar

Akitaru é abordado por Shinra e os dois falam sobre a origem dos bombeiros especiais e como a 1ª, 2ª e 5ª brigadas são influenciadas. Akitaru diz a ele que cada brigada tem suas próprias segundas intenções e estão escondendo algo para si mesmas, em relação ao conhecimento sobre o fenômeno de combustão humana. Ele também diz a Shinra sobre o propósito da 8ª Brigada. Shinra pede a Akitaru para permitir que ele ajude na investigação, mas os dois são interrompidos por Takehisa, que relata os resultados da pesquisa sobre a substância que Joker usou na luta. Enquanto isso, Joker discute sobre os acontecimentos do Torneio de Bombeiros Novatos, e conversa sobre a 8º Brigada Especial de Incêndio com seu associado. Maki envia Shinra e Arthur para resgatar Mamoru, que foi visto preso em uma árvore, e quando os dois bombeiros terminam o serviço, Mamoru lhes diz que o julgamento de Setsuo, vai ser realizado em breve. No tribunal, o prisioneiro é inocentado, devido a sua loucura, logo após isso o homem se transforma em um indivíduo de fogo. Maki relata o incidente para Akitaru, que pergunta onde Shinra e Arthur poderiam estar. Enquanto isso os dois bombeiros distribuem balões para as crianças.

Curiosidades Editar

Chapter 9 colour page

A página colorida especial.

  • Uma página colorida especial foi incluída neste capítulo, com os comandantes de batalhão conhecidos.

Navegação Editar

N/A Arco de Introdução Arco VS. a 5° Brigada Especial de Incêndio
N/A Capítulos
0 | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12