FANDOM

Conehead
Cone Head
Informação do Personagem
Kanji コ ー ン ヘ ッ ド
Romanizado Kōnheddo
Gênero Masculino
Status Ativo
Status Profissional
Afiliação 5° Brigada Especial de Incêndio
Primeira Aparição
Mangá O Herói e a Princesa

Conehead(コ ー ン ヘ ッ ド, Kōnheddo[1]) é um membro da 5° Brigada Especial de Incêndio.

Aparência Editar

Conehead Appearence

Aparência de Conehead.

Fiel ao seu nome, Conehead tem uma cabeça em forma de cone. Ele é um homem idoso com costeletas brancas, rugas em seu rosto, e óculos. Ele veste o casaco do equipamento de proteção da Brigada Especial de Incêndio, que cobre todo o corpo, e tem mangas compridas com o número 5 na manga esquerda, representando sua afiliação a 5ª brigada.

Personalidade Editar

Conehead é confiante em suas habilidades de experimentação.

História Editar

Arco de Introdução Editar

Enquanto Shinra Kusakabe e Setsuo Miyamoto lutavam nas ruas de Tóquio, ele e Hibana assistiam a distância, enquanto Conehead usava um dispositivo para detectar o Adora Burst dos Bombeiros. Depois que o indivíduo de fogo foi levado em custódia pela 5°, Shinra desafiou-os, mas partiram sem lutar.

Arco VS. a 5° Brigada Especial de Incêndio Editar

Depois que a 8° Brigada se infiltrou no Complexo industrial da 5° Brigada, ele e Setsuo seguiram as pegadas do demônio de Shinra, e encontraram Arthur Boyle em seu caminho, apresentou os aperfeiçoamentos que fizera Setsuo. Comentando que o poder de Setsuo era demais para Arthur, Conehead ficou atordoado quando Arthur derrotou Setsuo.

Quando um indivíduo de fogo gigante apareceu na jurisdição da 5° Brigada, Hibana analisou o ser, e ela determinou que ele tinha múltiplos núcleos. Pouco tempo depois, sua brigada derrotou o indivíduo de fogo.

Referências Editar

  1. Volume 3