FANDOM

Kawaguchi Metal Fittings Corporation

A Fábrica.

A Corporação de Metais Kawaguchi (川口 金 具 株式会社, Kawaguchi Kanagu Kabushikigaisha) é uma fábrica localizada no Distrito de Torigoe,  em Tóquio [1]

Visão Geral Editar

Pelo que foi visto dela, a empresa é uma fábrica alta com um telhado de duas arestas, uma longa fileira de janelas quadradas no topo, que foram destruídas devido aos danos externos, e uma bandeira com o nome da empresa nela. Durante a combustão do indivíduo de fogo, todo o interior do edifício foi incendiado, deixando detritos perigosos em toda parte, tornando-se difícil a locomoção no local.

Esta empresa é uma fábrica que funciona especificamente na fabricação de acessórios de metal. Ele pegou em chamas quando a esposa do gerente da fábrica - Saeko - foi vítima do fenômeno de combustão humana e tornou-se um indivíduo de fogo, levando-a a perder as estribeiras no interior da fábrica. Foi especulado por Iris que o edifício significava muito para Saeko, pois ela estava tentando deixar a 8º Brigada Especial de Incêndio longe dele. Logo depois, Shinra Kusakabe usou suas habilidades para destruir o núcleo de Saeko, purificando sua alma no processo. As chamas foram então apagadas pelos bombeiros.

Referências Editar

  1. Capítulo 0, Página 51.