FANDOM

Human Body Ignition phenomenon

O fenômeno.

O Fenômeno de Combustão Humana (人体 発 火 現象, Jintai Hakka Gensho) é um fenômeno mundial que instantaneamente transforma os seres humanos em chamas. Em alguns casos, os seres humanos podem se adaptar às chamas e despertar a habilidade de manipular chamas ou se incendiar por conta própria, sem se ferir. As origens e a seletividade do fenômeno são desconhecidas. As Brigadas Especiais de Incêndio tem a missão de desvendar os segredos por trás desse fenômeno.[1]

Visão Geral Editar

Os seres humanos que despertam as habilidades de segunda ou terceira geração, sem se tornarem indivíduos de fogo geralmente tornam-se bombeiros ; embora nem sempre isso aconteça.[2] A Princesa Hibana, depois de ter pesquisado uma grande quantidade de corpos indivíduos de fogo e percebendo a diferença em suas anatomias, afirmou que há pessoas que são artificialmente transformadas em indivíduos de fogo, embora ainda existam casos em que os seres humanos naturalmente se transformam.[3] Sabe-se que no distrito de Shinjuku, existem pessoas criando indivíduos de fogo artificiais, com grande suspeita na 1ª Brigada Especial de Incêndio. Após a infiltração e investigação na 1º Brigada por Shinra, eles descobriram que Rekka Hoshimiya estava usando um inseto para transformar as pessoas em indivíduos de fogo artificiais.

Referências Editar

  1. Capítulo 0, página 44
  2. Revista Weekly Shonen Edição 2-3 de 2016, páginas extras
  3. Capítulo 20, página 14-15