FANDOM

Mera Mera
Este artigo ou parte dele é considerado um esboço! Ajude a Wikia Fire Brigade of Flames expandindo-o.
Foien Li
Foien
Informação do Personagem
Kanji フ ォ イ エ ン · リ ィ
Romanizado Foien Ryi
Gênero Masculino
Status Ativo
Status Profissional
Afiliação 1° Brigada Especial de Incêndio
Ocupação Sacerdote
Rank Comandante de Companhia
Primeira Aparição
Mangá O Lugar onde Nascem as Chamas

Foien Li (フ ォ イ エ ン · リ ィ, Foien Ryi) é um dos três comandantes de companhia da 1º Brigada Especial de Incêndio.

Aparência Editar

Foien é um jovem com cabelo curto, de cor clara, que cai apenas sobre a metade superior de seu rosto e os olhos sempre aparecem fechados. Ele também tem uma barbixa no queixo e usa um chapéu de cor escura. A roupa de Foien consiste em uma batina de cor escura, coberta por um luz casaco de cor clara comuma gola alta e uma peça de roupa semrlhante a uma saia, sapatos escuros e um pingente com um símbolo dr cruz - a roupa, que é igual entre os três comandantes de companhia de sua brigada, é usada no lugar do equipamento de proteçãoa. Após seu encontro com os superiores de Rekka, Foien teve um dos braços cortados por uma flecha de fogo.

Personalidade Editar

Em contraste com os seus amigos de longa data e companheiros de equipd Karim Fulham e Rekka Hoshimiya, Foien é uma pessoa descontraída e responsável, que não gosta de perder tempo com lutas sem sentido. Ele segue as regras da 1ª Brigada Especial de Incêndio a risca, indo tão longe como apontar sem formalidades, um erro no vestuário.

História Editar

Arco VS. a 1° Brigada Especial de Incêndio Editar

Foien Saves Karim

Foiem salva Karim, mas perde seu braço no processo.

Após o confronto entre a 5º e a 8º Brigadas, Foien e seus companheiros de equipe, Karim e Rekka, foram abordados por Leonard Burns e juntos eles discutiram o evento. Mais tarde, quando os formandos da 2°,5° e 8° chegaram a Catedral da 1° Brigada Especial de Incêndio, e foram até o campo de treinamento, Foien foi confrontado com Tōru Kishiri, sendo que ambos se recusaram a lutar. Após o treinamento, quando um indivíduo de fogo foi descoberto na área sob a jurisdição da 1ª Brigada, Foien comandou um dos esquadrões. Mais tarde, Foien e Karim começaram a procurar Rekka, depois que ficou claro que ele era o responsável por criar os indivíduos de fogo artificiais. Depois que os dois encontraram-no e contiveram-no, eles viram quando Rekka foi morto por uma flecha.Quando Karim foi alvejado pela flecha, Foien empurrou-o para fora da linha de fogo, mas teve seu braço cortado no processo.