FANDOM

Giovanni
Giovanni
Informação do Personagem
Kanji ジ ョ ヴ ァ ン ニ
Romanizado Jovan'ni
Apelido (s) Dr. Giovanni (Dr. ジ ョ ヴ ァ ン ニ, Dr. Jovan'ni)
Gênero Masculino
Status Ativo
Status Profissional
Afiliação 3° Brigada Especial de Incêndio
Rank Comandante de Batalhão
Primeira Aparição
Mangá Heróis se Reúnem

Giovanni (ジ ョ ヴ ァ ン ニ, Jovan'ni), mais conhecido como Dr. Giovanni (Dr. ジ ョ ヴ ァ ン ニ, Dr. Jovan'ni), é o Comandante do Batalhão da 3ª Brigada Especial de Incêndio.

Aparência Editar

Giovanni usa uma máscara bicuda costurada sobre o seu rosto, com lentes para a visão, com o corpo coberto por uma roupa escura. Ele também tem um chapéu negro e um lenço leve, amarrado em seu pescoço.

Personalidade Editar

Como médico, Giovanni é excepcionalmente inteligente e gosta de experimentar as coisas. Ele pode ser bastante agressivo quando se trata de obter o que ele quer, e não tem medo de dizer o que pensa.

História Editar

Arco da Perseguição ao Conversor Editar

Dr. Giovanni se apresentou na conferência dos comandantes de batalhão no centro de Tóquio. Após a revelação de Shinra ter a Adora Burst, Giovanni sugeriu que ele seja colocado sob proteção extra contra o conversor, visto que Shinra é o seu alvo, insinuando a intenção de Giovanni de pesquisá-lo. Sua sugestão é recusada por Akitaru. Após a conferência, Giovanni confronta Hibana sozinho, comentando sobre como ele não é afiliado a Hajima igual ela, embora pareca que ela está aliada a 8° Brigada. Ela diz que sua declaração é absurda e sai dizendo que ela vai enviar dados sobre o indivíduo de fogo gigante para ele, fazendo ficar irritado.

Curiosidades Editar

  • Sua aparência e ocupação fortemente implica que Dr. Giovanni foi baseado fora de um doutor de pragas - um médico que costumava tratar as pessoas que foram infectadas pela praga e usava vários perfumes, sempre usando uma máscara de pássaro para abafar o cheiro dos falecidos.