FANDOM

Gustav Honda
Gustav Honda
Informação do Personagem
Kanji グ ス タ フ 本田 (グ ス タ フ · ホ ン ダ)
Romanizado Gusutafu Honda
Gênero Masculino
Status Ativo
Informação Técnica
Tipo Terceira Geração
Status Profissional
Afiliação 2° Brigada Especial de Incêndio
Rank Comandante de Batalhão
Primeira Aparição
Mangá O Mal de Descobrir a Verdade

Gustav Honda (グ ス タ フ 本田, Gusutafu Honda) é um Comandante de Batalhão da Terceira Geração da 2ª Brigada de Especial de Incêndio.

Aparência Editar

Gustav's Appearance

Aparência de Gustav.

Gustav tem um queixo proeminente, pequenas pupilas negras com anéis pretos ao redor dos olhos, um bigode preto e espesso e um pouco careca, com cabelo curto apenas nos lados da cabeça. Ele usa equipamento de proteção, que consiste em um revestimento externo de proteção que é coberto com ombreiras ,com um distintivo dourado e um botão em forma de cruz na gola, ,calças escuras, botas e luvas de protecção. Partes de sua roupa, assim como dos outros membros da Brigada Especial de Incêndio, são revestidas com linhas azuis. Os botões do casaco de proteção e tem a forma de cruz. As roupas de Gustavc ontém o número  "2" nelas, simbolizando sua afiliação à 2ª Brigada Especial de Incêndio.

Habilidades Editar

Gustav é da terceira geração, que conseguiu a habilidade de produzir chamas de seu couro cabeludo. Ele pode usar estas chamas para repelir objetos, como detritos, com uma única cabeçada. Ele também tem uma força física incrível. [1]

História Editar

Arco de Introdução Editar

Honda's Saves Officer

Gustav salva Takeru da queda de escombros.

Gustav assistiu ao Torneio dos Bombeiros Novatos, ao lado de outros membros da 2ª Brigada Especial de Incêndio, onde ele observou seu mais novo recruta competir no exame de simulação. Quando Takeru usou sua habilidade de ignição, Gustav comentou sobre o poder destrutivo do menino, mas a falta de controle. Mais tarde, quando que estava sendo usado no torneio, explodiu em chamas, Gustav resgatou Takeru dos escombros que estavam caindo.

Arco VS. a 1° Brigada Especial de Incêndio Editar

Na Base da 2° Brigada Especial de Incêndio, Gustav enviou Takeru para treinar na 1° Brigada ao lado dos recrutas da 5ª e 8ª Brigadas e desejou-lhe boa sorte, dizendo-lhe para não perder para os outros recrutas. Ele e sua brigada depois enfrentaram um indivíduo de fogo gigante nas ruas de Tóquio. Mais tarde, ele derrotou o indivíduo de fogo com sua habilidade de ignição.

Curiosidades Editar

  • O nome de Gustav pode ter sido inspirado em Schwerer Gustav, uma das maiores peças de artilharia que já foi em campo para a batalha, ou a Langer Gustav - um canhão ainda maior que nunca foi concluído, pois foi danificado em um bombardeio.
  • "Honda" (本田) é uma empresa japonesa, cujo foco principal é a fabricação de veículos automóveis e equipamentos de energia.

Referências Editar

  1. Capítulo 8, página 13