FANDOM

Heróis se Reúnem
Capítulo 33
Anterior Um Novo Inimigo
Próximo Capítulo 34
Informação do Capítulo
Japonês 英雄集結
Arco Perseguição ao Conversor
Capítulo 33
Páginas 18
Volume 4
Informação de Lançamento
Japão 01 de junho de 2015
Estréias
Personagens GiovanniKayoko HuangRuffus IIISouichirou Arg
Heróis se Reúnem (英雄 集結, Eiyū Shūketsu) é o trigésimo terceiro capítulo do mangá En En no Shōbōtai.

Resumo Editar

No centro de Tóquio, Ruffus III, o imperador de Tóquio, ordena seus assistentes reunirem todos os comandantes de batalhão da Brigada Especial de Incêndio. Mais tarde, na Igreja da 8° Brigada, Shinra pergunta a Akitaru se ele e Tamaki deveriam ir ao encontro, e ele afirma , explicando que eles eram testemunhas importantes sobre o Inseto de Chamas, bem como sobre os capuzes brancos que mataram Rekka, então eram necessários na reunião. Por trás da porta, Arthur espreita, perguntando se ele podia ir. Na viagem para o encontro, Akitaru menciona que esta é a primeira vez desde que tornou-se comandante que reuniam todos os comandantes de batalhão. Quando eles chegam, Shinra fica surpreendido ao ver pela primeira vez o Amaterasu, o gerador que gera toda a energia de Tóquio. Quando vão em direção ao salão de reunião, Shinra vê os Comandantes da , , e , pela primeira vez, assim como o resto dos comandantes. Ele olha para Benimaru Shinmon, e sorri para ele, então ele chama Shinra de moleque e segue em frente irritado. Todo mundo começa a rezar quando o imperador entra,menos Benimaru, que fica relaxado, colocando as pernas sobre o banco na frente dele. Depois da oração, o imperador começa a falar. Depois de relatar que leu os relatórios, ele afirma que todas as brigadas especiais de incêndio devem tratar o conversor como uma grande ameaça, e para todos eles investigarem-no e derrotarem-no. Benimaru interrompe o Imperador, e Gustav confronta-o por ser tão rude,dizendo-lhe para pedir desculpas, mas é retrucado desrespeitosamente. O comandante da 7°, em seguida, levanta-se, afirmando que a 7° Brigada Especial de Incêndio continuará atuando por conta própria, como sempre, e sai do prédio com seu colega. Quando Gustav grita com o Benimaru e lhe diz para voltar, o imperador diz-lhe para deixá-lo ir. Em um local desconhecido, um homem com cabelo preto e um casaco de laboratório fala com outro homem através de um dispositivo, perguntando se ele pode ouvir a reunião. O homem do outro lado parece se divertir com o desejo do imperador de erradicar o conversor, e depois se mostra ser Joker, e pergunta se estão próximos das "pegadas do demônio".

Curiosidades Editar

  • Este capítulo tem uma página colorida com Natsu Dragneel da série mangá Fairy Tail, escrita e desenhada pelo autor Hiro Mashima. Os autores de cada mangá também tiveram uma conversa , falando sobre seus pensamentos sobre seus mangás e suas origens.

Navegação Editar

Arco VS. a 1° Brigada Especial de Incêndio Arco da Perseguição ao Conversor N/A
Volumes e Capítulos N/A
33 | 34 | 35 | 36 |37