FANDOM

Eighth Fire Brigade Church ch00

Igreja da 8ª Brigada Especial de Incêndio.

A Igreja da 8ª Brigada Especial de Incêndio (第 8 特殊 消防 教会, Dai 8 Tokushu Shōbō Kyōkai) é a sede da 8ª Brigada Especial de Incêndio, localizada em Tóquio.[1]

Aparência Editar

A sede da 8ª Brigada Especial de Incêndio é um edifício imponente, localizado em algum lugar em Tóquio, que se assemelha a uma igreja. O design exterior é interessante ,de cada lado da entrada do edifício reside uma pequena estrutura  parecida com uma torre com uma estátua feminina na ponta, enquanto que na frente dela há um grande pátio. Acima da porta da igreja, existem vários objetos desconhecidos, com alguns parecendo ser decorações simples e alguns parecendo lanternas. Em ambos os cantos da frente do edifício principal há duas enormes torres com topos pontiagudos, que parecem ter pequenas janelas.No meio da construção, há uma enorme símbolo transversal semelhante a uma cruz e oito janelas no total, duas no lado esquerdo, duas no lado direito e em baixo do símbolo quatro;o mesmo símbolo aparece novamente no telhado e logo acima da porta. O prédio também possui um sótão que é ricamente decorado na parte da frente, com quatro janelas em arco, e seis barras afiadas, três de cada lado e uma barra grande no meio, uma janela redonda com aparentemente pétalas de flores esculpidas , em volta do símbolo da cruz no topo . Do telhado mais duas saliências se projetam para cima do edifício, uma em cada lado. Shinra mencionou que a Igreja tinha uma aparência desagradável.[2]

Ao lado do edifício principal do lado direito há uma garagem com a Caixa de Fósforos; ele tem duas entradas em arco e em cima dela há uma enorme estrutura, aparentemente metálica com o número "8" nela.Do outro lado do prédio principal, há várias torres conectadas a ele com alguns tipos de pontes.

Pouco foi mostrado do interior do edifício até agora, mas há uma sala onde os oficiais de incêndio podem trabalhar, um banheiro, vários quartos, um para cada membro, uma enorme sala e um escritório.

Referências Editar

  1. Capítulo 0, página 31
  2. Capítulo 0, página 31