FANDOM


Mera Mera
Este artigo ou parte dele é considerado um esboço! Ajude a Wikia Fire Brigade of Flames expandindo-o.
Indivíduos de Fogo
Human Body Ignition Phenomenon
Informação da Geração
Japonês 焰 ビ ト
Romanizado Homura Bito
Vítimas Masao • Saeko • Setsuo Miyamoto
Primeira Aparição
Mangá Shinra Kusakabe entra para a Brigada
Os Indivíduos de Fogo (焰 ビ ト, Homura Bito), também conhecidos como a primeira geração (第一 世代, Daiichisedai), são vítimas do fenômeno de combustão humana. O fenômeno, nos seres humanos faz com que seus corpos inflamem espontaneamente, e os transformam em criaturas que só querem destruir tudo com suas chamas. O processo de transformar-se em um indivíduo de fogo parece ser muito doloroso e é a causa mais temida de morte[1].  Os indivíduos de fogo são considerados uma ameaça perigosa para a vida humana e para o mundo e as Brigadas Especias de Incêndio foram incumbidas da extinção de seus corpos e da purificação de suas almas.

Visão Geral Editar

Akitaru VS Combusion Human

Um indivíduo de fogo sendo morto.

Os indivíduos de fogo variam na aparência física, embora todos tenham uma forma negra, envoltos em chamas. Alguns deles são mais hábeis no campo de batalha do que outros e alguns mantem as suas memórias de quando eles eram seres humanos. Sabe-se que se uma pessoa se transformar em um Indivíduo de Fogo, tendo um forte apego à vida ou uma grande força de vontade, eles podem manter a sua auto-consciência, no entanto, o nível de consciência difere entre os indivíduos[2]. Os indivíduos de fogo não tem nenhuma razão de vida antes de extinguirem. Eles podem lançar bolas de fogo e controlar as chamas de seus próprios corpos, mas também ganham um notável aumento de força e agilidade após a sua transformação.Os indivíduos de fogo também têm demonstrado a capacidade de absorver e redirecionar as chamas em torno deles[3]. A única maneira conhecida de matar um indivíduo de fogo é empalar seu núcleo, localizada em seu peito, que é um método indolor de devolvê-los ao fogo incontrolável. Os humanos também tendem a rezar pelas almas dos indivíduos de fogo derrotados, como uma forma de purificação.

Após a realização de pesquisas em indivíduos de fogo artificiais e os naturais,Hibana descobriu que a diferença entre eles era que o núcleo dos indivíduos de fogo artificiais (parte superior do corpo) tinha sido comida pelos insetos que deixaram alguns resíduos biológicos e DNA dentro do corpo dos indivíduos de fogo.

Vítimas Editar

  • A mãe de Mikako foi vítimas do fenômeno no ano de 196.[4]
  • Um homem que embarcou em um trem se transformou em um indivíduo de fogo e ateou fogo ao vagão de trem. Mais tarde, ele foi morto por Akitaru Obi.
  • Saeko foi totalmente transformada em um indivíduo de fogo, a mulher danificou o local de trabalho de seu marido e matou um funcionário. Ela foi morta por Shinra Kusakabe.
  • O pai de Mikako transformou-se em um indivíduo de fogo mantendo-se parcialmente consciente com somente a cabeça incendiada. Ele logo foi morto por Arthur Boyle sem qualquer resistência.
  • Setsuo Miyamoto totalmente transformou-se em um indivíduo de fogo, matando várias pessoas inocentes antes de ser capturado e pesquisado pela 5º Brigada Especial de Incêndio. Ele foi morto por Arthur Boyle.
  • Masao transformou-se em um indivíduo de fogo e foi morto por Akitaru Obi, com a ajuda de Shinra, algum tempo depois da luta entre a 5º e 8º Brigadas.
  • Vários indivíduos de fogo foram vistos nas ruas sob a jurisdição da 1ª Brigada Especial de Incêndio, um dos quais foi congelado por Karim Fulham.
  • Dentro de um prédio abandonado, uma mulher foi artificialmente transformada em um indivíduo de fogo por Rekka Hoshimiya, que imediatamente eliminou ela depois.

Curiosidades Editar

  • A oração que as Brigadas especias de incêndio fazem antes de matar um indivíduo de fogo ("das Cinzas às cinzas,do pó ao pó") é uma frase do livro de Oração Comum.
  • indivíduos de fogo, criados por meios artificiais, não parecem queimar suas roupas durante a sua transformação. Desconhece-se se isso é exclusivo dos indivíduos de fogo artificiais, no entanto, pois o pai de Mikako foi visto com suas roupas intactas.

Referências Editar

  1. Capítulo 0, página 42
  2. Capítulo 10, página 13
  3. Capítulo 1, página 14
  4. Capítulo 3, página 11



Cute2 Este artigo foi parcialmente traduzido da Fire Brigade of Flames Wiki (inglês), (ver autores)
This article was partially translated from Fire Brigade of Flames Wiki (english), (see authors)