FANDOM

Jovem Guerreiro
Chapter 34
Anterior Capítulo 33
Próximo Capítulo 35
Informação do Capítulo
Japonês 少年騎士
Arco Arco da Perseguição ao Conversor
Capítulo 34
Páginas 18
Volume 4
Informação de Lançamento
Japão 08 de Junho de 2016
Estréias
Personagens Shō Kusakabe
Técnicas Sem Técnicas
Jovem Guerreiro (少年 騎士, Shonen Kishi) é o trigésimo quarto capítulo do mangá En En no Shōbōtai.

Resumo Editar

Ruffus III olha para Shinra, alegando que o menino tem o Adora Burst, uma chama pura que é rara entre Terceiras Gerações. Depois de explicar o que ela é, Giovanni suspeita que o conversor está procurando o Adora Burst, e assim Shinra deve ser protegido, mas Shinra protesta sobre isso, alegando que ele pode proteger a si mesmo, e Hibana concorda. Depois que a conferência termina, Giovanni confronta Hibana ao pensar que ela estaria do seu lado, já que ambos são de Hajima. Depois de afirmar que ela parece ser afiliada da 8° Brigada, ela caminha insatisfeita, dizendo que ela ia enviar a ele , dados sobre o indivíduo de fogo gigante, deixando Giovanni irritado. Mais tarde, Akitaru e Tamaki retornam de sua viagem, e Iris questiona o paradeiro de Shinra , já que ele não estava na Igreja, Akitaru responde que ele foi comprar alguns suprimentos. Shinra é então visto andando por um beco pensando sobre o conversor, e é então confrontado com Joker. Shinra prepara-se para lutar, mas Joker diz-lhe para relaxar, e incentiva o menino a perseguir o conversor, dizendo-lhe que vai encontrar seu irmão na busca. Logo depois, em uma sala escura iluminada com várias velas e preenchida com pessoas de capuzes brancos, um menino com uma katana caminha pelo meio deles e senta-se, revelando ser Shō Kusakabe, o líder dos Cavaleiros Kaien.

Navegação do Site Editar

Arco VS. a 1° Brigada Especial de Incêndio Arco da Perseguição ao Conversor N/A
Volumes e Capítulos N/A
33 | 34 | 35 | 36 |37