FANDOM

Kantarou

Kantarou

Kantarou Flame human

Informação do Personagem
Kanji 勘太郎
Romanizado Kantarō
Gênero Masculino
Status Morto
Informação Técnica
Tipo Primeira Geração
Primeira Aparição
Mangá Onde os que vestem branco estão

Kantarou (勘太郎 Kantarō) era um senhor do Distrito de Asakusa em Tóquio , vítima do fenômeno de combustão humana.

AparênciaEditar

Kantarou Indivíduo de Fogo

Kantarou como indivíduo de fogo.

Kantarou era um senhor careca, com fios de cabelo do lado da cabeça. Tem sobrancelhas grossas, olhos apertados e um bigode ralo. Ele usava uma roupa típica da era Edo.

Quando se transformou em um indivíduo de fogo, sua pele ficou escura da cor de carvão  e todo seu corpo ficou coberto de labaredas, com duas chamas proeminentes saindo de sua cabeça. Além de olhos vazios sem pupilas e dentes ásperos. 

PersonalidadeEditar

Kantarou era alegre e brincalhão e não se importava com as grosserias de Benimaru. Era considerado um beberrão. Gostava de Benimaru e o chamava de "Beni-chan".

HistóriaEditar

Arco da Perseguição ao Conversor Editar

Kantarou parou Benimaru enquanto ele andava pela cidade e o chamou para beber, já que fazia 3 dias que não o via. Afirmou então que sem Benimaru, ele ficava sóbrio, e o chamou para sair a noite.

Arco de Asakusa Editar

Kantarou confronta Benimaru

Kantarou confronta Benimaru.

De alguma forma, após o encontro com Benimaru, Kantarou foi vítima do fenômeno de combustão humana. Benimaru em seguida lançou várias lanças em sua direção, destruindo a área ao seu redor. Após isso, Benimaru se aproximou dele, e disse a ele que a cidade estava destruída , e que ele podia liberar sua fúria. Então Benimaru, atacou, destruindo seu núcleo com um golpe. Benimaru então lhe disse que ele havia feito um bom trabalho.