FANDOM

Karim Fulham
Karim Fulham
Informação do Personagem
Kanji カ リ ム · フ ラ ム
Romanizado Karimu Furamu
Gênero Masculino
Status Ativo
Informação Técnica
Tipo Segunda Geração
Status Profissional
Afiliação 1° Brigada Especial de Incêndio
Ocupação Sacerdote
Rank Comandante de Companhia
Habilidades
Técnicas Resfriamento Termoacústico
Primeira Aparição
Mangá O Lugar onde Nascem as Chamas

Karim Fulham (カ リ ム · フ ラ ム, Karimu Furamu) é um dos Comandantes de Companhia da 1° Brigada Especial de Incêndio, e também é da Segunda Geração.

Aparência Editar

Karim's weapons

Aparência de Karim.

Karim é um jovem com cabelo curto, de cor clara, que é penteado para a frente,com o cabelo de cor escura nas laterais. Ele tem pequenos e preguiçosos olhos escuros e geralmente é visto com uma expressão facial irritada.Sua roupa é composta por uma batina de cor escura, coberta por um casaco claro  com uma gola alta e uma peça de roupa semelhante a uma saia, sapatos escuros e um pingente com um símbolo da cruz  - a roupa, que é igual entre os três comandantes de companhia de sua brigada, é usada no lugar do equipamento de proteção. Karim geralmente usa fones de ouvido e, em combate, é visto empunhando  instrumentos musicais.

Personalidade Editar

Karim é um indivíduo bastante sério e cauteloso, mostrando um alto desrespeito com estranhos, insultando as pessoas desconhecidas. Ele se irrita muito rapidamente, mesmo com seus companheiros, e mostra uma antipatia com brincadeiras quando se trata de uma luta. Embora seja um pouco ousado e mal-humorado, Karim tem retratado respeito com os seus colegas e segue as regras da 1° Brigada Especial de Incêndio. Ele tem grandes habilidades de liderança e um sentido de justiça, revelando informações altamente pessoais sobre seu companheiro de equipe e seus esquemas para estranhos, mesmo depois de pegá-los bisbilhotando seus pertences. Karim valoriza muito sua amizade com Rekka Hoshimiya e Foien Li.[1]

Habilidades Editar

Karim Freeze

Karim usando sua habilidade para imobilizar um alvo.

Karim é da segunda geração, que despertou a habilidade de gerar gelo através de seu instrumento musical usando o "Resfriamento Termoacústico" - uma habilidade que lhe permite recolher a energia térmica a partir de uma fonte externa dentro do instrumento, então, transforma o calor em som, diminuindo assim a sua temperatura, e, repetindo o ciclo diversas vezes, cria gelo, que pode ser lançado em seus adversários ou ser utilizados para neutralizar os indivíduos de fogo. Simplificando, Karim comparou sua habilidade ao funcionamento ar condicionado[2]. Karim também carrega um sino com ele, que ele pode usar para criar um barulho alarmante que pode, com a ajuda de sua habilidade de segunda geração,reduzir a quantidade de calor e recolhê-la no seu instrumento. Karim demonstrada proficiência em pensar e chegar a um plano eficaz em um curto espaço de tempo, fazendo-o um estrategista nato.[3]

História Editar

Arco VS. a 1° Brigada Especial de Incêndio Editar

Karim catches Arthur and Shinra

Karim pega Arthur e Shinra bisbilhotando seu quarto.

Após a batalha entre a 5° e a 8° Brigada, Karim, Rekka e Foien foram abordados por Leonard Burns, e discutiram o evento. Mais tarde, quando os formandos da 2° 5° e 8° Brigadas chegaram a Catedral da 1/ Brigada Especial de Incêndio, Karim desconfiado observou todos eles e depois os levou a Leonard.

No campo de treinamento, o ataque de Takeru, que foi dirigido aRekka, foi em direção de Karim, que o obrigou a revelar sua habilidade e congelar o ataque. Depois, quando um indivíduo de fogo foi flagrado no Distrito de Shinjuku, Karim foi para a cena com um esquadrão e incapacitou a ameaça. Durante a missão, Shinra viu uma pessoa criar um indivíduo de fogo usando meios artificiais e pegou Karim e Rekka na cena do crime, mas não perguntou a nenhum deles sobre o incidente. Mais tarde, Karim pegou Shinra e Arthur em seu quarto, onde ele informou-os que o culpado por trás dos incidentes era Rekka.

Karim Stops Rekka

Karim imobiliza Rekka.

Karim observou que a situação relativa a Rekka devia ser tratada pela 1° Brigada, mas especificou que, uma vez que Arthur e Shinra não eram seus subordinados, ele não podia ordenar os dois para não se envolverem. Um tempo depois, Karim e Foien localizaram o paradeiro de Rekka, onde Karim imobilizou Rekka e prendeu seu corpo em um bloco de gelo, a fim de impedi-lo de ferir os outros ainda mais. Depois de um flash de luz iluminar a área, Karim e o grupo perceberam o corpo de Rekka perfurado, deixando-o morto.Depois do êxtase, uma segunda flecha foi disparada contra o grupo, pegando todos de surpresa, seguida por outra flecha voando especificamente em Karim, mas foi salvo por Foien, que perde seu antebraço no processo. Rapidamente, Karim ordenou a Shinra para criar uma cortina de fumaça para cegar os atiradores, e para Tamaki estender suas caudas para intimidar os atiradores, e o plano funcionou com êxito. Logo depois, a 1° Brigada ligou para Foien, alertando-o de que um indivíduo de fogo gigante tinha aparecido na área de Shinjuku.

Arco da Perseguição ao Conversor Editar

Karim e Leonard, ao lado dos sete comandantes de batalhão e de bombeiros da Brigada Especial de Incêndio, assistiram a uma reunião com Ruffus III, onde Adora Burst e as questões que envolvem o fenômeno de combustão humana são discutidos. Após a reunião, ele se aproxima de Akitaru Obi e pede para trabalhar ao lado da 8º Brigada Especial de Incêndio, para descobrir por que Rekka seguiu o conversor.

Referências Editar

  1. Capítulo 27, página 2
  2. Capítulo 23, página 15
  3. Capítulo 31, páginas 7-10