FANDOM

Konro
Kotsuro
Informação do Personagem
Kanji 細炉
Romanizado Konro
Gênero Masculino
Status Ativo
Status Profissional
Afiliação 7ª Brigada Especial de Incêndio
Ocupação Bombeiro
Rank Comandante de Companhia
Primeira Aparição
Mangá Heróis se Reúnem

Konro (細炉, Konro) é o comandante de companhia da 7ª Brigada Especial de Incêndio.

Aparência Editar

Aparência de Koron

Aparência de Koron.

Konro é um jovem alto, com cabelos escuros amarrados em um rabo de cavalo, olhos escuros, e uma cicatriz horizontal entre o nariz e os olhos.

Na reunião dos comandantes de batalhão, Konro foi visto usando uma camiseta preta por baixo de um hakama de estilo samurai escura, com uma cinta branca ao redor da cintura como um cinto e botas pretas. Konro é visto mais tarde usando uma camisa preta sobreposta por um kimono cinza e usando as calças uniforme da Brigada Especial de Incêndio e botas pretas.

Personalidade Editar

Konro é um subordinado muito leal a Benimaru. Seu comportamento é geralmente bastante descontraído, e ele sempre tem um olhar irritado em seus olhos. Mesmo que Benimaru pense que Konro deveria ser Comandante de Batalhão, Konro tem a plena convicção e fé nele como um líder.

Habilidades Editar

Konro da terceira geração, capaz de inflamar seus ombros, o que lhe permite perfurar objetos com uma grande quantidade de energia.

Passado Editar

Konro vs Demon Flame Human

Konro confronta o indivíduo de fogo.

No ano de 196, Konro ao lado de Benimaru e outros cidadãos de Asakusa, lidavam com os vários indivíduos de fogo que apareciam dentro de seu distrito. Konro e Benimaru enfrentaram as criaturas, levando suas habilidades de ignição ao seu limite. Durante ao confronto, os dois encontraram um indivíduo de fogo com chifres, que assustou Konro. Konro, em seguida, nocauteou Benimaru em uma tentativa de salvar a sua vida, já que estava superaquecido. Konro em seguida, lutou contra o indivíduo de fogo, e acabou carbonizando seu corpo ao exceder o limite de sua habilidade de ignição. Depois, Benimaru recuperou a consciência e encontrou Konro esgotado. Preocupado, Benimaru questionou quem iria proteger Asakusa agora, e Konro afirmou que Benimaru era o único que podia protegê-la.

HistóriaEditar

Arco da Perseguição ao ConversorEditar

Konro aparece pela primeira vez

Koron e Benimaru chegam na reunião dos comandantes de batalhão.

Depois que sua brigada derrotou um indivíduo de fogo gigante. Konro, foi a reunião dos comandantes de batalhão no centro de Tóquio, junto de Benimaru, representando a 7ª Brigada Especial de Incêndio.Shinra olhou para Benimaru e sorriu, mas Benimaru respondeu de forma grosseira, e Koron apenas tentou acalmar o Jovem Mestre. A discussão começou, mas antes de todo mundo fazer um acordo entre as Brigadas para perseguir o conversor, Benimaru falou, alegando que a 7ª Brigada estará agindo por sua própria conta, como sempre fazia, e se encaminhou para fora da sala. Então Konro o seguiu.
Konro e Benimaru observam Hinara e Hikage

Koron e Benimaru observam o comportamento perturbador de Hinata e Hikage.

Algum tempo depois da reunião, Konro viu quando Benimaru chegou com o daifuku e o deu a Hinata e Hikage, e disse a Benimaru que as meninas eram influenciadas por ele. Knro então disse a Benimaru que a 8ª Brigada Especial de Incêndio havia ligado e dito que queria visitar a jurisdição da 7ª Brigada. Benimaru diz para ignora-los, afirmando que não vai procurar pelo conversor pelas ordens do império. Em seguida, um brigadista da 7ª, adentra a estação e avisa a Konro que tentou para-los, Akitaru então entra no recinto avisando sobre sua chegada.

Arco de Asakusa Editar

Konro explica a habilidade de Benimaru

Konro explica a 8ª Brigada as habilidades de Benimaru.

Enquanto a 8ª Brigada Especial de Incêndio conversava com Benimaru, Konro ficou observando a conversa, e quando Shinra se exaltou, Konro disse a Benimaru que ele tinha sido educado pela 8ª. Quando Benimaru foi cuidar de um indivíduo de fogo que havia aparecido, Konro ficou ao lado da 8ª e explicou a eles as habilidades do Comandante do Batalhão da 7ª Brigada Especial de Incêndio.

Navegação Editar

[ fonte ] 7ª Brigada Especial de Incêndio
Comandante de Batalhão Benimaru Shinmon
Comandante de Companhia Konro
Outros HinataHikage