FANDOM

Mikako
Mikako
Informação do Personagem
Kanji ミ カ コ
Romanizado Mikako
Gênero Feminino
Status Ativa
Familiares(s) Pai sem nome (morto)

Mãe sem nome (morta)

Primeira Aparição
Mangá O Coração de Um Bombeiro

Mikako (ミ カ コ, Mikako) é uma jovem do Distrito de Iriya em Tóquio.

Aparência Editar

Mikako é uma jovem,com cabelo curto, de cor escura, com uma franja acima de seus olhos. Ela usa o que parece ser um uniforme escolar, composto por uma jaqueta de cor preta, uma camisa branca,uma gravata e uma saia branca.

Personalidade Editar

Mikako foi vista ser feliz e alegre, pois ela estava bastante animada ao chegar em casa. No entanto, quando ela testemunhou seu pai se transformando em um indivíduo de fogo, Mikako ficou chocada e um pouco traumatizada com a situação.Ela começou a questionar por que seu pai tinha sido amaldiçoado igual a sua mãe dois anos atrás.

História Editar

Arco de Introdução Editar

Mikako witnesses her father as a Flame Human

Mikako descobre que seu pai, se transformou em um Indivíduo de Fogo.

Quando Mikako voltou para casa e perguntou ao seu pai se ele estava aprontando o jantar, ela é recebida por seu pai se transformando em um indivíduo de fogo, e caiu de joelhos assustada.Depois, a 8° Brigada Especial de Incêndio chega para ajudar os bombeiros na purificação da alma do pai de Mikako, onde ela é vista sentada na calçada, com uma enfermeira do lado, chorando e murmurando para si mesma que depois de se pai e sua mãe, ela também iria sofrer a combustão humana. Mais tarde, quando a brigada conseguiu enviar com sucesso a alma de seu pai  em paz, Mikako é recebe uma foto emoldurada de sua família, que costumava residir em seu apartamento, resgatada por Akitaru do prédio, que, então, diz a Mikako que ele acredita que seus pais lutaram bravamente para protege-la das chamas.