FANDOM

Promessa
Chapter 35
Anterior Capítulo 34
Próximo Capítulo 36
Informação do Capítulo
Japonês 約束
Arco Perseguição ao Conversor
Capítulo 35
Páginas 18
Volume 4
Informação de Lançamento
Japão 15 de Junho de 2016
Estréias
Personagens Sem novos personagens
Técnicas Sem novas técnicas
Promessa (約束, Yakusoku) é o trigésimo quinto capítulo do mangá En En no Shōbōtai.

Resumo Editar

Shinra fica chocado com a notícia de que seu irmão mais novo é aliado do conversor, e antes que pudesse questionar Joker, ele desaparece. Quando ele retorna para a Igreja, ele começa contemplar o fato de que em breve ele irá enfrentar o seu irmão, e da promessa que ele fez com sua mãe sobre proteger sua família, e jura que vai cumpri-la. Logo depois, os membros da 8ª reúnem-se e Akitaru dá a cada membro uma pilha de papéis para olharem e detectar eventuais pistas relacionadas aos capuzes brancosArthur fica rapidamente esgotado pelo trabalho , enquanto Shinra zomba dele, seu estômago ronca, dando a ideia de fazerem um lanche. Tamaki corre para a cozinha e começa a cozinhar só de avental, deixando todos perplexos. Takehisa, decepcionado com a visão, manda-a para fora da cozinha, e pede a Shinra para lhe dar uma ajuda para preparar a comida. Ao cortar os legumes, o comandante da companhia percebe a mente perturbada de Shinra, e tranquiliza-o dizendo que ele pode falar qualquer coisa com o comandante, e Shinra agradece. Enquanto Shinra serve a comida para todos, Akitaru e Takehisa conversam, indicando que a vítima de seu primeiro caso estava usando roupas brancas, e que havia uma cruz vermelha nos restos, a mesma cruz vermelha dos capuzes brancos.

Navegação Editar

Arco VS. a 1° Brigada Especial de Incêndio Arco da Perseguição ao Conversor N/A
Volumes e Capítulos N/A
33 | 34 | 35 | 36 |37