FANDOM

Saeko
Saeko
Informação do Personagem
Kanji サ エ コ
Romanizado Saeko
Gênero Feminino
Status Morta
Familiares(s) Marido sem nome
Informação Técnica
Tipo Primeira Geração
Primeira Aparição
Mangá Estréia

Saeko (サ エ コ, Saeko) era a esposa de um gerente de fábrica. Ela foi infectada pelo fenômeno de combustão humana, transformando-a em um indivíduo de fogo.[1]

Aparência Editar

Como um indivíduo de fogo, Saeko manteve a maior parte de sua aparência feminina. Ela tinha longos cabelos  formados por chamas e pele negra. O resto do corpo está envolto em chamas. Ela não tem boca e olhos de cor sólida com cílios claros. Ela também tem uma figura magra.

Personalidade Editar

Como um ser indivíduo de fogo, Saeko mostrou inteligência peculiar. Como de costume dos indivíduos de fogo, ela foi impulsionada pela agitação e pelo caos, e queimou tudo à vista. Ela era protetora da Corporação Kawaguchi, muito possivelmente devido à filiação de seu marido com o prédio. Em batalha, ela era muito cautelosa.

História Editar

Arco de Introdução Editar

Shinra Strikes Saeko

Saeko derrotada por Shinra.

Saeko, como um indivíduo de fogo, enlouqueceu no local de trabalho de seu marido, forçando a 8º Brigada ir ao local, a fim de resgatar os funcionários. Aparecendo atrás de Shinra, ela absorveu as chamas em torno dela e atingiu-o , jogando-o longe e o deixando inconsciente. Quando Shinra recuperou a consciência, Saeko correu para a brigada. Ela foi interrompida por Akitaru, com Maki afastando as chamas de seu companheiro. O homem, então, usou a sua arma, com o objetivo de empalar núcleo do ser, mas Saeko atingiu a arma dele, forçando a brigada recuar. Quando Shinra relembrou seu passado e a promessa a sua mãe, ele correu em direção de Saeko com um pontapé em chamas, destruindo com sucesso seu núcleo, enviando assim a alma da mulher para o fogo incontrolável.

Referências Editar

  1. Capítulo 1, página 4