FANDOM


Sumire
Sumire
Informação do Personagem
Kanji ス ミ レ
Romanizado Sumire
Apelido (s) Irmã Sumire (シ ス タ ー · ス ミ レ, Shisutā Sumire)
Gênero Feminino
Status Morta
Status Profissional
Afiliação Templo do Sol Sagrado
Ocupação Irmã
Primeira Aparição
Mangá A Promessa de Hibana

Sumire (ス ミ レ, Sumire) era uma irmã do Templo do Sol Sagrado, que foi morta pelo fenômeno de combustão humana.

Aparência Editar

Sumire era uma mulher que participava do Templo do Sol Sagrado, onde ela usava um hábito,que consistia em uma túnica, coberta por um escapulário, e um véu, sapatos escuros e um pingente com uma insígnia de cruz.

Personalidade Editar

Do pouco que foi visto da personalidade de Sumire, ela estava relutante em permitir que Hibana brincasse com sua habilidade de ignição, mostrando ser cautelosa, mas com um lado compassivo.

Passado Editar

Sumire participava do Templo do Sol Sagrado, onde ela cuidou das crianças, como Hibana e Iris. Um dia, quando o fenômeno de combustão humana atingiu o templo, a sua vida, juntamente com as vidas de muitas outras irmãs que frequentam o templo, foi levada pelas chamas - um evento que fez Hibana perder a sua fé.

Curiosidades Editar

  • "Sumire" (ス ミ レ) significa "violeta".
  • Embora tenha sido afirmado que a sua foi tomada pelo fenômeno de combustão humana, não se sabe se ela se transformou em um indivíduo de fogo durante o processo.



Cute2 Este artigo foi parcialmente traduzido da Fire Brigade of Flames Wiki (inglês), (ver autores)
This article was partially translated from Fire Brigade of Flames Wiki (english), (see authors)

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.