FANDOM

Tokyo

Tóquio, no ano 198.

Tóquio (東京, Tōkyō) é uma grande metrópole industrial, constituídas de vários distritos diferentes.

Visão Geral Editar

Tóquio é uma grande cidade industrial, dividida em distritos separados. Ela detém várias estações diferentes de trem, que incluem as estações Tabata (田 端, Tabata) e Komagome(駒 込, Komagome). Todas as Brigadas Especiais de Incêndio estão localizadas dentro da cidade, e são encarregadas de lidar com situações envolvendo indivíduos de fogo.[1]

Locais Editar

Infraestruturas de Combate a Incêndios Editar

Centro de Tóquio Editar

Diversos Editar

Distritos Editar

Asakusa

Distrito Asakusa.

Distrito Torigoe (鳥 越 地区, Torigoe Chiku) é uma área urbana dentro de Tóquio. A Corporação Kawaguchi  fica localizada neste distrito.[2]

Distrito Iriya  (入 谷 地区, Iriya Chiku) é uma vizinhança calma dentro de Tóquio. A residência de Mikako fica nesse destrito, antes da destruição do edifício.[3]

Distrito Shinjuku (新宿 地区, Shinjuku Chiku) é a área que a 1º Brigada Especial de Incêndio atua. A Catedral da 1° Brigada está localizada nesse distrito.

Distrito Asakusa (浅 草 地区, Asakusa Chiku) é a área a cargo da 7ª Brigada Especial de Incêndio . A Estação da 7ª Brigada Especial de Incêndio está situada neste bairro.

Curiosidades Editar

  • Esta cidade, que é o principal cenário de En En no Shōbōtai, compartilha seu nome com o seu homólogo do mundo real, Tóquio, Japão.
  • Ambos as estações "Tataba" e  "Komagome" são baseadas nas estações reais. Vários outros edifícios da cidade também são inspiradas diretamente em edifícios do mundo real.

Referências Editar

  1. Capítulo 0, páginas 43-44
  2. Capítulo 0, página 51
  3. Capítulo 4, página 14