FANDOM

The Holy Sol Temple

O Templo do Sol Sagrado.

O Templo do Sol Sagrado (聖 陽 教会, Seiyo Kyokai) é uma igreja onde Irmãs e Sacerdotes adoram o Deus Sol. Ela era originalmente uma das três organizações que formaram a Brigada Especial de Incêndio e, a 1ª Brigada Especial de Incêndio é composta por vários membros do Templo.

Aparência Editar

A igreja original era uma grande construção de alvenaria que se assemelhava a uma igreja antiga. Em um lado tinha uma torre grande, enquanto que o resto da construção era um setor grande. Havia várias janelas espalhadas pela igreja. A área ao redor da igreja parecia ser uma área rural com árvores e moinhos de vento.

História Editar

The Holy Sol Temple burning

O Templo pegando fogo.

Algum tempo depois que Hibana e Iris se juntaram ao Templo, a igreja pegou fogo e todas as irmãs foram incineradas, menos as duas. No ano de 198, o sacerdote do Templo do Sol Sagrado e dois outros membros da igreja participaram do Torneio dos Bombeiros Novatos, ao lado de outras figuras importantes.

Curiosidades Editar

  • Os nomes conhecidos das irmãs que participavam do Templo do Sol Sagrado são todos baseados em nomes de flores.