FANDOM

Este é o artigo sobre o torneio realizado entre os Bombeiros Novatos. Se você está procurando o artigo sobre o capítulo de mesmo nome, veja O Torneio dos Bombeiros Novatos.

Fire Officer Newcomer Tournament

O Torneio dos Bombeiros Novatos.

O Torneio dos Bombeiros Novatos (消防 官 新人 大会, Shōbōkan ShinjinTaikai) é um concurso de simulação para os mais novos recrutas de todas as brigadas especiais de incêndio[1].No ano 198, o torneio foi realizado na Indústria Hajima.

Visão Geral Editar

Antes da competição, cada participante tem a sua habilidade de ignição verificada. O objetivo do exame é  purificar o "Indivíduo de Fogo" o mais rápido possível, e fazê-lo enquanto vence os obstáculos e salva aqueles que necessitam de qualquer tipo de ajuda[2].

História Editar

Após o sinal de partida, os participantes correram em direção ao prédio. Shinra usou sua habilidade para contornar os obstáculos e voar em linha reta para o telhado, que incentivou os outros participantes a usar suas habilidades para avançar. O exame, no entanto, foi interrompido quando Joker derrotou dois membros de uma brigada não especificada, lutou com Shinra, com Arthur e Tamaki . Depois de encurralar os bombeiros no interior do edifício ele usou uma substância explosiva desconhecida, colocando a vida dos recrutas em perigo. Após o incidente, o torneio foi interrompido.

Participantes Editar

Houve também alguns outros membros das brigadas não nomeados que participaram do Torneio, abaixo estão os conhecidos.

Nome Brigada Especial de Incêndio
Arthur Boyle 8° Brigada Especial de Incêndio
Takeru Noto 2° Brigada Especial de Incêndio
Shinra Kusakabe 8° Brigada Especial de Incêndio
Tamaki Kotatsu 1° Brigada Especial de Incêndio

Referências Editar

  1. Capítulo 2, página 1
  2. Capítulo 05, páginas 12-14