FANDOM


Toujou
Toujou
Informação do Personagem
Kanji 東城
Romanizado Tōjō
Gênero Masculino
Status Morto
Status Profissional
Afiliação Exército de Tóquio
Ocupação Soldado (antes)
Primeira Aparição
Mangá Formação da Oitava Brigada Especial de Incêndio - Primeira Parte

Toujou (東城 Tōjō) era um soldado do Exército de Tóquio.

Aparência Editar

Aparência de Toujou

Aparência de Toujou.

Toujou era um jovem de pele clara, com cabelos escuros curtos, com mechas que caem sobre sua testa, olhos pequenos escuros. Quando fazia parte dos militares de Tóquio, ele foi visto usando um uniforme, que consistia em uma camisa escura com uma faixa clara em cada ombro, e calças militares de cor clara.




Personalidade Editar

Como afirmado por Takehisa, Toujou era gentil[1], tratava os outros de forma educada e era brincalhão. Toujou via Takehisa como alguém severo[2], mas também enxergava gentileza nele. Toujou também era supersticioso, batizando sua pistola na crença de que seria melhor atirar com algo sagrado[3].

História Editar

Toujou e Takehisa conversam

Toujou e Takehisa conversam no refeitório da Base Youta.

Na Base Youta, Toujou estava no refeitório conversando com Takehisa sobre o aumento da aparição de indivíduos de fogo, quando Maki apareceu e disse a Hinawa que ia sair mais cedo. Toujou questionou a identidade de Maki, e Takehisa falou sobre ela, em seguida, Toujou mostrou a Takehisa sua pistola que havia batizado na Igreja da Brigada Especial de Incêndio. Toujou disse a Takehisa para fazer a mesma coisa, mas Hinawa recusou.

Human Body Ignition phenomenon

Toujou se transforma em um indivíduo de fogo.

Após algum tempo, já a noite, Toujou lia em seu quarto, quando Takehisa se despediu dizendo que ia dormir mais cedo. De repente, Toujou sentiu um cheiro de queimado e gritou ao perceber que sua mão pegava fogo. Takehisa acordou com o barulho e foi até o quarto de Toujou armado e viu Toujou se transformando em um indivíduo de fogo. Toujou antes de se transformar em um indivíduo de fogo, pediu a Hinawa para que o purificasse antes que perdesse a consciência. Depois que Takehisa não conseguiu atirar, outros militares chegaram no quarto e eliminaram Toujou.

Referências Editar

  1. Capítulo 36 página 10
  2. Capítulo 36 página 8
  3. Capítulo 36 página 9