FANDOM


Um Novo Inimigo
Chapter 32
Anterior Capítulo 31
Próximo Capítulo 33
Informação do Capítulo
Japonês 新 た な る 敵
Arco VS. A 1° Brigada Especial de Incêndio
Capítulo 32
Páginas 18
Informação de Lançamento
Japão 25 de Maio de 2016
Estréias
Personagens Sem Novos Personagens
Técnicas Aceleração
Um Novo Inimigo (新 た な る 敵, Aratanaru Teki) é o trigésimo segundo capítulo do mangá En En no Shōbōtai.

Resumo Editar

Enquanto a 8° Brigada Especial de Incêndio enfrenta um Indivíduo de Fogo Gigante nas ruas de Tóquio, Hibana informa-lhes que ele tem vários núcleos em todo o seu corpo, e assim Takehisa usa sua espingarda para destruir o monstro até que apenas um núcleo fique deixado. Akitaru Obi, em seguida, termina o trabalho, com o resto dos comandantes de batalhão, tendo também cuidado dos Indivíduos de Fogo Gigantes em suas áreas. Akitaru e Takehisa discutem sobre a figura encapuzada que avistaram nas sombras do Indivíduo de Chama Gigante. De volta ao armazém abandonado, Shinra informa a Karim da sua observação sobre a dupla encapuzada que os atacou antes. Quando Karim entrega sua jaqueta para Tamaki semi-nua, ele diz a ela para se preparar para punição por ela ter ajudado a emboscar as crianças, embora ela tenha sido enganada por Rekka Hoshimiya. Karim, em seguida, caminha até Shinra e agradece a ele por ter ajudado derrotando Rekka, comentando sobre como Rekka tornou-se um idiota. Quando ele estende a mão a Shinra, ele fala de sua vontade de ajudar com a investigação sobre o conversor.Após isso, como o primeiro batalhão teve de lidar com as consequências, o treinamento dos recém-chegados foi suspenso. Arthur Boyle estava sendo procurado, pois ele se perdeu na busca por Rekka. Os recém-chegados se prepararam para deixar a Catedral, agradecendo a Karin e Tamaki. Antes de saírem, Takeru sussurra no ouvido de Shinra, silenciosamente pedindo-lhe para perguntar a Tamaki seu número de celular. Enquanto Tamaki pensou inicialmente que Shinra estava pedindo para ele, ele ficou corada, mas ficou irritada depois de descobrir que era para Takeru e lhe disse para ele pedir ele mesmo. Mais tarde, de volta a Igreja da 8° Brigada Especial de Incêndio, Shinra se instala após sua longa viagem. Quando ele sentou à espera de ver Arthur na frente dele, ele viu Tamaki, e descobriu que, como castigo, ela foi nomeada para a 8ª Brigada. Quando Shinra zomba dela, Tamaki tropeça e cai em Shinra, que alega que o seu lugar de descanso foi perturbada, e grita pela localização de Arthur.

Navegação Editar

Predefinição:Arco VS. 1°Brigada Especial de Incêndio Navibox


Cute2 Este artigo foi parcialmente traduzido da Fire Brigade of Flames Wiki (inglês), (ver autores)
This article was partially translated from Fire Brigade of Flames Wiki (english), (see authors)

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.