FANDOM

Um Novo Inimigo
Chapter 32
Anterior Capítulo 31
Próximo Capítulo 33
Informação do Capítulo
Japonês 新 た な る 敵
Arco VS. A 1° Brigada Especial de Incêndio
Capítulo 32
Páginas 18
Informação de Lançamento
Japão 25 de Maio de 2016
Estréias
Personagens Sem Novos Personagens
Técnicas Aceleração
Um Novo Inimigo (新 た な る 敵, Aratanaru Teki) é o trigésimo segundo capítulo do mangá En En no Shōbōtai.

Resumo Editar

Enquanto a 8° Brigada Especial de Incêndio enfrenta um Indivíduo de Fogo Gigante nas ruas de Tóquio, Hibana informa-lhes que ele tem vários núcleos em todo o seu corpo, e assim Takehisa usa sua espingarda para destruir o monstro até que apenas um núcleo fique deixado. Akitaru Obi, em seguida, termina o trabalho, com o resto dos comandantes de batalhão, tendo também cuidado dos Indivíduos de Fogo Gigantes em suas áreas. Akitaru e Takehisa discutem sobre a figura encapuzada que avistaram nas sombras do Indivíduo de Chama Gigante. De volta ao armazém abandonado, Shinra informa a Karim da sua observação sobre a dupla encapuzada que os atacou antes. Quando Karim entrega sua jaqueta para Tamaki semi-nua, ele diz a ela para se preparar para punição por ela ter ajudado a emboscar as crianças, embora ela tenha sido enganada por Rekka Hoshimiya. Karim, em seguida, caminha até Shinra e agradece a ele por ter ajudado derrotando Rekka, comentando sobre como Rekka tornou-se um idiota. Quando ele estende a mão a Shinra, ele fala de sua vontade de ajudar com a investigação sobre o conversor.Após isso, como o primeiro batalhão teve de lidar com as consequências, o treinamento dos recém-chegados foi suspenso. Arthur Boyle estava sendo procurado, pois ele se perdeu na busca por Rekka. Os recém-chegados se prepararam para deixar a Catedral, agradecendo a Karin e Tamaki. Antes de saírem, Takeru sussurra no ouvido de Shinra, silenciosamente pedindo-lhe para perguntar a Tamaki seu número de celular. Enquanto Tamaki pensou inicialmente que Shinra estava pedindo para ele, ele ficou corada, mas ficou irritada depois de descobrir que era para Takeru e lhe disse para ele pedir ele mesmo. Mais tarde, de volta a Igreja da 8° Brigada Especial de Incêndio, Shinra se instala após sua longa viagem. Quando ele sentou à espera de ver Arthur na frente dele, ele viu Tamaki, e descobriu que, como castigo, ela foi nomeada para a 8ª Brigada. Quando Shinra zomba dela, Tamaki tropeça e cai em Shinra, que alega que o seu lugar de descanso foi perturbada, e grita pela localização de Arthur.

Navegação Editar

Predefinição:Arco VS. 1°Brigada Especial de Incêndio Navibox