FANDOM

Volume 1
Volume 1
Cronologia
Anterior N/A
Próximo Volume 2
Informações do Volume
Kanji 炎炎 ノ 消防隊 01
Romanizado Enn Enn no Shouboutai 01
ISBN Japonesa ISBN 978-4-06-395567-5[1]
Páginas 192[2]
Lançamento
Japônes 17 de fevereiro de 2016
Lista de Volumes

En En no Shōbōtai 01 (炎炎 ノ 消防隊 01) é o primeiro volume da série mangá En En no Shōbōtai , escrita e ilustrada por Atsushi Ohkubo.

Descrição da Edição em Inglês Editar

No ano 198 da Era do Sol, Tóquio é uma cosmópole gigante. Mas a cidade mais populosa do mundo está ameaçada por demônios que levam as pessoas a explodirem em chamas ao acaso! Os únicos que podem impedi-lo são os lutadores do fogo, uma equipe de bombeiros especializados.

O jovem Shinra, abençoado com a capacidade de inflamar seus pés e viajar à velocidade de um foguete, não quer nada mais do que ser um herói, e sabe que este é o lugar para ele! Mas ele não é o melhor em seguir ordens ...

Aparência Editar

A capa do volume apresenta um fundo branco com duas listras vermelhas, uma na parte inferior e outra na parte superior. Na faixa vermelha superior fica o título da série. O número do volume, o nome do autor, distribuidor da série e o título romanizado da série está localizado no canto superior esquerdo. A capa traz principalmente Shinra Kusakabe sua roupa de proteção e chamas dispersando-se  de seus pés. Na parte inferior esquerda da capa se vê Mera Mera, e no canto superior direito está Pusu Pusu. Há também cinzas negras fracas espalhadas por todo a capa do volume.

Capítulos Editar

Recepção Editar

  • Em sua primeira semana de vendas, o volume 1 alcançou a 14º posição no ranking Oricon semanal e vendeu uma quantidade estimada de 42,217 cópias a partir de 24 de fevereiro de 2016.[3]

Mercadoria Editar

Abaixo está uma lista de toda a mercadoria, que foi lançada no mesmo dia que o volume como promoção.

Curiosidades Editar

  • Este volume também inclui um perfil de personagem de Shinra Kusakabe revelando informações pessoais sobre ele ,como a sua altura, peso e hobbies.

Referências Editar

  1. Kodansha Comic's website
  2. Kodansha Comic's website
  3. http://www.animenewsnetwork.com/news/2016-02-24/japanese-comic-ranking-february-15-21/.99043