FANDOM

Volume 2
Volume 2
Cronologia
Anterior Volume 1
Próximo Volume 3
Informações do Volume
Kanji 炎炎 ノ 消防隊 02
Romanizado Enn Enn no Shouboutai 02
ISBN Japonesa 978-4-06-395646-7[1]
Páginas 200[2]
Lançamento
Japônes 15 de abril de 2016
Lista de Volumes
En En no Shōbōtai 02 (炎炎 ノ 消防隊 02) é o segundo volume da série de mangá En En no Shōbōtai , escrita e ilustrada por Atsushi Ohkubo.

Aparência Editar

A capa do volume apresenta um fundo branco com duas listras vermelhas através dele, uma perto do topo e outra na parte inferior. Na capa vê-se predominantemente  Arthur Boyle em seu uniforme  de proteção,com Excalibur ativada em sua mão direita, e a bainha na esquerda. Atrás da cabeça de Arthur se vê um grande pássaro semelhante a um falcão, com uma cabeça preta,corpo marrom, asas cinzas e um estranho padrão por toda a ave. Sob os pés de Arthur estão um conjunto de tijolos cinzentos. No canto superior esquerdo fica o número "02" escrito em vermelho. O kanji da série está escrito no canto superior direito, esboçado em vermelho e com o interior branco. Além disso, o número do volume, o nome do autor, distribuidor da série e o título romanizado da série está localizado na parte superior direita. Espalhadas por toda a capa estão cinzas.

Nota-se que falta uma listra azul no braço direito de Arthur ,onde se situa normalmente na manga direita da roupa de proteção.

Capítulos Editar

  • Capítulo 6: O Mal de Descobrir a Verdade
  • Capítulo 7: O Demônio e o Joker
  • Capítulo 8: Procurando pela Verdade
  • Capítulo 9: O que a 8° Persegue
  • Capítulo 10: O Indivíduo de Fogo com Consciência
  • Capítulo 11: O Herói e a Princesa
  • Capítulo 12: A 5° e a 8°
  • Capítulo 13: Espera
  • Capítulo 14: A Determinação da Donzela Sagrada
  • Capítulo 15: A Guerra Começa

Recepção Editar

  • Em sua primeira semana de vendas, o volume 2 alcançou o 23º lugar no ranking Oricon de mangás, e já vendeu uma quantidade estimada de 32,215 de cópias.[3]

Curiosidades Editar

  • Este volume também inclui um perfil de personagem de Arthur Boyle revelando informações pessoais sobre ele ,como a sua altura, peso e rotinas diárias.

Referências Editar

  1. Kodansha Comic's website
  2. Kodansha Comic's website
  3. http://www.animenewsnetwork.com/news/2016-04-20/japanese-comic-ranking-april-11-17/.101276