FANDOM

Yona
Jonah (1)
Informação do Personagem
Kanji ヨ ナ
Romanizado Yona
Gênero Masculino
Status Ativo
Informação Técnica
Tipo Terceira Geração
Status Profissional
Afiliação Capuzes Brancos
Primeira Aparição
Mangá O Sétimo Batalhão Nasce

Yona (ヨ ナ, Yona) é da terceira geração, e um membro dos capuzes brancos.

Aparência Editar

Yona tem um cabelo de cor clara na parte da frente, com uma franja estranha no meio, e cabelo de cor escura na parte de trás. Ele tem pupilas de forma estranha, assemelhando-se uma forma de "A". Ele veste o uniforme da organização a qual faz parte; um manto branco, e um jumper branco com uma cruz vermelha na parte da frente, assim como calças brancas.

Personalidade Editar

Yona tem uma personalidade sádica e distorcida, mostrando nenhum remorso em matar alguém e banhar-se em sangue.

Habilidades Editar

Jonah's Ability

Habilidade de ignição de Yona.

Com a sua habilidade de ignição, Yona pode inflamar os dedos das palmas das mãos. Ao fazê-lo, ele pode manipular a estrutura facial das pessoas, conseguindo mudar as características faciais das pessoas para faze-las ficarem iguais a outras. Usando o mesmo processo, ele pode matar uma pessoa.

História Editar

Arco de Asakusa Editar

Yona usou sua habilidade de ignição para mudar a face de três pessoas para passarem por Takehisa Hinawa, Akitaru Obi e Hikage, enganando Benimaru e fazendo pensar que a 8ª eram seus inimigos. Algum tempo depois, dentro de um edifício, Yona usou sua habilidade para mudar o rosto de um indivíduo. Insatisfeito com o resultado, ele matou a pessoa na frente de seu parceiro.